Música do Dia 27/05 ...

18:47

Oii Meninas ... esse mês , ganhei alguns presentinhos da minha mãe e da minha avó ... tudo make e unhas ... ganhei esmaltes , batom , cristais para unha ... " como assim : cristais para unha ?? " ... bem são cristais acrílicos para decorar a unha ... é muito fácil de usar ... eu ganhei uma caixinha que vem 600 cristais ... de 12 modelos , da Marco Boni ... eu amei usa-lós ... ai ganhei também um Brilho labial twist , da Color Trend - lindo ! - e mais dois esmaltes da Risque , um Preto Sépia e o Renda .... eu amei meus presentinho ...

 ... Uh , quero mostrar para vocês como ficou minha unha de hoje , que eu fiz com o Preto Sépia e os Cristais para unha ... eu amei !! 


 Bem ... e ai , o que acharam da minha unha da semana ... eu não vejo a hora de mostrar para minhas amigas na segunda - feira ... 

  Então , para fechar a postagem , a música do dia de hoje .... Avicii com a música " Levels " 



                                                                             Beijinhos ... até amanhã !



   



                  

                            

You Might Also Like

0 recadinhos

E ai ? O que achou da nossa postagem ?