Unhas de Veludo e de Jornal ?

18:02

Oi amigas ... bem , vim com uma novidade , uma não , duas novidades !! São dois modelos que chegam recentemente no mundo da Nair Art ... a unha de veludo e de jornal ... ficam muito lindas e fofas ... a unha de veludo são tipo unhas com "pelinhos" muito fofinhos , tipo de

 ursinho ... olhem ai , essa é a unha de veludo :







Fofa de mais , não ! E a de jornal , também é muito bonita ... e cheia de informações , rs !
Olhem ai amigas :


Eu amei , eu apaixonei , eu quero ! kk ... são muito lindas gente ! Além disso são muito fácil de fazer ... as unhas de veludo vêem em um potinho com os veludos , ai você passa um esmalte da cor do veludo na unha e depois passa a base e coloca os veludos ... e a unha de jornal é assim  : molhe o algodão e o jornal com alcool , ai vc coloca o jornal com alcool em cima da unha e depois pega o algodão com alcool e fica passando ... muito fácil ... olhem ai o vídeo ... que mostra também as unhas de gel ... olhem :




Fácil em ! Eu adorei , e vocês ?

                                               Beijoss ... até mais !



   

You Might Also Like

2 recadinhos

  1. eu amei mais queria tanto saber fazer em mim... mais sao lindos os modelos de unhas principalmente a unha com o modelo de jornal.... parabens! continue sempre assim fazendo coisas bonitas e interessantes :).... xauu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laryssa ! Obrigada !
      É muito fácil de fazer , a unha de jornal é um pouquinho mais dificil mais a de veludo é muito fácil , precisa apenas do pó que vende em perfumarias ... Obrigada novamente !
      Beijoss

      Excluir

E ai ? O que achou da nossa postagem ?