Nós e nossos Cabelos ( :

20:43

Oi meninas ... uma coisa que toda mulher gosta é de cuidar dos cabelos , não é ! Cada um tem o seu tipo de cabelo : Liso , Crespo , Ondulados , etc ... tem os com mechas , colorido , com alisamento ... tem até aquela propaganda da Natura Plant ... Cabelo meu ...                            
A propaganda é linda e é totalmente sobre o assum dessa postagem de hoje ! Irei mostrar alguns cortes de cabelos , com mechas , colorido ... Pois como diz a música " Ô cabelo , cabelo meu , se você não fosse meu eu não seria tão eu . " 

  Para começar escolhi algumas perguntas do site Cabelos Lindos ... vamos ver :

1 - Produtos para cabelo com filtro solar funcionam ? 

Sim , funcionam . Eles lhe dão uma proteção extra contra as agessões dos filtros solares , principalmente quando você ultiliza os produtos sem enxágue .

2 - Começei a colorir meus cabelos há dez anos . Já usei vários tipos de 
colorações . Costumo aplicar sempre na raiz até as pontas por inteiro . Sinto meus cabelos opacos e sem brilho . O que faço para melhorar ?

Existem produtos no mundo da cosmética que preservam a cor e tratam os fios coloridos . No seu caso , hidratações são importantes e como o tratamento , devem ser feitas semanalmente . Controle a temperatura da água ultilizada para lavar os cabelos . O ideal é que seja morna . Colorir os fios mensalmente , da raiz ás pontas por inteiro , não é aconselhavel . Procure somente fazer o retoque na raiz .

3 -  Porque uso produtos para tratar meus fios e não vejo resultado ?

Os produtos para tratamento devem ser específicos para seu tipo de cabelo e sua necessidade . Além disso , é preciso saber usa-lós . Com uma boa orientação profissional , você terá resultados melhores e desejados . Os tratamentos vão muito além do salão . 

4 - Tenho cabelos cacheados , muito volumosos e sem brilho . O que poderia ser feito para melhora-lós e definir os cachos ?

Hidratação , muita hidrataçaõ ... com produtos específicos para o seu problema . Os Cabelos cacheados nolmalmente são muito secos .Hidrate de forma correta , use ativador de cachos ou restaurador de cachos como o Leave In , pois eles vão ajudar a definir os cachos , reduzir o volume e mante-lós hidratados . 

5 - Tenho cabelos lisos , curtos e claros . Não ultilizo nenhuma química . Mesmo assim devo hidratar ?

Sim . Todo cabelo necessita de hidratação . Eles sofrem as agreções do dia - a - dia nos fios , como sol , poeira , vento , etc ...  assim como se alimenta , seus cabelos também necessitam de nutição .

6 - Quero deixar meu cabelo crescer . Posso ficar seis meses sem corta-lós ?

Não , você deve cortar as pontas regularmente . O ideal é que seja a cada dois ou três meses ; isso não prejudicará o comprimento dos seus fios . Saiba que é importante manter a ponta dos seus fios saudáveis , pois estimula o crescimento .

Perguntas muito utéis né meninas ! Acho que vocês se encaixaram em algumas delas ! Mais ainda não acabou !! Agora vamos ver alguns tipos de cabelos coloridos para fazer em seu cabelo !

   Bem , vamos começar com o cabelo da MariMoon , ela sempre está com uma cor diferente , mais não é apenas uma cor , são varias cores ! Vejam :

 
  Eu adoro os cabelos dela ! E você ? 

  Então vamos para o próximo , o cabelo da Katy Perry ... lembram daquela vez que ela pintou o cabelo de azul ? Ficou lindo !


               E com o cabelo rosa ?


Ela ficou linda com esses estilos de cabelo , hein !
  Agora o cabelo da Rihanna , vermelho ... vejam : 


  Acho linda essa cor do vermelho que ela pintou o cabelo dela ! Agora o cabelo da Nicki Minaj ... quando ela pintou o cabelo de rosa , bem clarinho  !


E por último , um dos cabelos da Lady Gaga ... um verde água !



Lindas cores né ! Eu amei todos , principalmente da Lady Gaga , adorei essa cor , combinou muito com ela !

Agora iremos continuar com as mechas ... vamos ver ? 

Primeiro o cabelo da Katy Perry ... umas mechas coloridas ...


Lindo , hein ! Agora as mechas coloridas da Selena Gomez ....





Olha que lindo esse da Selena Gomez , amei ! #ARRAZOU Selena !

      Agora 3 estilos de mechas da Demi Lovato ! 




Os três estilos são lindo mais o que eu mais gostei foi o ultimo , as mechas Headline azul ! Lindo hein ! Agora para fechar com chave de ouro as mechas da Alvin Lavinge ... vamos ver ?



E ai , hoje a postagem de hoje foi super completa hein meninas ! A coisa mais linda do mundo ... mais amanhã tem mais , e quem sabe muito mais , duas postagens , que tal ? 

                                                                                 Bem , mais amanhã é outro dia !
                                                   Espero que tenham gostado da postagem de hoje ! 

                                                                                                                                 Beijos <3

                                                                                     

You Might Also Like

0 recadinhos

E ai ? O que achou da nossa postagem ?