Lábio bicolor vira recurso para dar nova cara ao batom do dia-a-dia

11:30

Rosa, vermelho, nude, matte, acetinado... Seja qual for a cor ou o acabamento, batom é batom, pura e simplesmente – um dos itens mais simples (e mais cobiçados) da nécessaire. 

Mesmo assim, os maquiadores das semanas de moda arrumaram um jeito de inovar esse produto tão conhecido das mulheres e resolveram misturar dois tons nos lábios, a exemplo do que fez a Dior em seu último desfile na Semana de Moda de Paris. Veja o efeito abaixo:


O efeito de duas cores na boca pode ser tipo "ombré", formando um degradê das cores, ou com um batom no lábio superior e outro de tom distinto no lábio inferior. Foi isso que fez a grife Emanuel Ungaro em 2009, a primeira a apostar na tendência. 


A grife Holly Fulton também misturou dois tons na passarela, mas de forma mais marcada e conceitual:

Aqui no Brasil, Melk Z-Da fez um belo lábio bicolor aplicando sombra amarela sobre o batom laranja para seu desfile no último Fashion RioVeja que efeito incrível:


Você pensa que a tendência do lábio bicolor é coisa de passarela? Nada disso. No vídeo abaixo, a blogueira Amanda, famosa por seus tutoriais de maquiagem, mostra que é possível adaptar o recurso no dia-a-dia. Ela ensina três formas de misturar tons com nude, rosa e vinho. Aproveite as dicas e experimente!


Gostaram da nova novidade ? Bem ousada, certo ? Beijinhos !

                                                                                                                       

You Might Also Like

2 recadinhos

  1. Que lindos! Dá uma passadinha lá no meu blog fofa? Se qser seguir, sigo de volta, é só avisar nos comentários!

    Beeijo;*
    http://olhardeumatimida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou seguindo de volta, obg :)

    Beijo;*
    olhardeumatimida.blogspot.com

    ResponderExcluir

E ai ? O que achou da nossa postagem ?