As capinhas da vez

17:47


Eu sou apaixonada por capinhas de celulares, impossível gostar só de uma ! Acho legal pra combinar com o look, nosso humor, ocasião e etc. Separei as cases ( ou capinhas ) que estão mais em alta nesses dias. Pois no instagram sigo várias lojas de cases e consigo ver as que serão em alta ... Vamos lá ?

- Vans
Essa é uma case da Vans, por ter a textura igual ao solado do tênis ... Xonei 😍


-Perfume Chanel
É muito moderna essa case, uma das minhas favoritas !


- Case boca Giovanna Antonelli 
É de novela, então é febre ! Perceberam que a Giovanna sempre inventa umas cases diferentes ?
 

- Moschino MC Donald's
É muito legal, eu adorei ! Lembram de quando a Katy Perry usou uma roupa e a case assim? Apartar dai virou moda !


- Moschino
Pra falar a verdade a Moschino tem cases lindas e muito criativas. Se você está procurando cases legais para comprar procure as da Moschino! Eu amei todas, mas essa é a minha favorita <3


Curtiram ? Qual é o celular de vocês? Vocês gostam de capinhas ? O que querem para o próximo post ? Até mais ... Beijinhos !

You Might Also Like

1 recadinhos

  1. são tão lindas *-* o problema é que a maioria são de iphones :/ e eu que tenho um galaxy fico sem as capas ashausahsush é mais dificil achar uma que vc olhe e se apaixone de cara.

    beijinhos :*
    http://vidadebloguette.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

E ai ? O que achou da nossa postagem ?