Minhas Férias 2014 : Rio de Janeiro

17:41


   

Leia ouvindo :


  
Ooooiiii estou de volta meus amores ♥
Pensei bem, e não quero abandonar vocês ! Estou de volta com um novo layout, bem diferente, sem coisinhas rosas ou bonequinhas, algo bem mais maduro ;)
Já tenho muitas ideias de pots novos, e em todo - ou quase - post, vocês vão poder ouvir uma nova música, para transformar o momento mais animado. É só dar o play ! ( Se tiverem alguma música que gostem, e queiram ouvir no próximo post é só falar ).
No post de hoje vou falar das minhas férias, já estamos no final, e fiz bastate coisas nesse mês. ( Não, a foto de capa não é minha, achei ela aqui ♥  ).
Nas minhas férias viajei para lugares com "climas" diferentes ... Interior de Minas Gerais ( Marmelópolis e Virgínia ) , Rio de Janeiro, Monte Sião e Praia Grande. Conheci cada lugar maravilhoso ...
Vou falar de todos lugares, mas em posts divididos, se não vai ficar muito grande. Nesse post, vou mostrar e falar do Rio de Janeiro - a Cidade Maravilhosa.

Pois é, como diz a música de Gilberto Gil : "O Rio de Janeiro continua lindo".
Fui para o Rio com meu pai, minha mãe e meu primo Carlos. Estavámos hospedados em Marmelópolis - MG, na casa de meus avós maternos. Acordamos bem cedinho e pegamos a estraga, mais ou menos 4 horas de viagem, então chegamos lá ao 12:00. Paramos na Lagoa Rodrigo de Freitas para esticar as pernas, é muito lindo.


Já tínhamos comprado os ingressos adianto nesse site, ( uma dica: se você for ao Cristo Redentor, compre o ingresso nesse site, sendo que a van saia de Paineiras, é bem mais rápido e prático, pois comprando pela internet você tem tipo que prioridade, não pegamos nenhuma fila ! É só você comprar, imprimir os ingressos ( ou apesentar o código lá na hora ) , subir com seu carro até um certo ponto, estacionar, retirar os ingressos, e depois aproveitar o tempo que você quiser lá em cima no Cristo ! ) chegamos lá e subimos. A vista é incrível !
Indicacões : vá com uma roupa bem fresca, pois certamente estará sol, e como é bem cheio, o calor aumenta. Leve também uma garafinha de água e se possivél comida, pois uma coxinha é 5 reais ! E se quiser comprar alguma lembrançinha leve bastante dinheiro, pois o mínimo, uma chaveiro é 15 reias.





Depois de umas 2 horas lá no Cristo, comemos alguma coisa e já descemos. Fomos para Copacabana ... eita praia linda ! As ondas são enormes, areia macia. Aconteceu 1 coisa de legal e outra de engraçado : a legal foi que eu e meu primo estávamos tirando uma selfie, quando apareceu um gringo e pediu para nos ajudar tirando a foto, eu aceitei, mas fiquei com medo dele sair correndo com meu celular hahaha , mas ocorreu tudo bem. A coisa engraçada foi que eu pedi para meu primo : "quando vier uma onda você tira uma foto minha ", enfim, a onda chegou e me derrubou, caí de roupa e óculos, foi hilário !  Sorte que minha mãe tinha levado uma roupa extra haha.
Depois que troquei de roupa dentro do carro - foi tipo filme kkkk - fomos comer alguma coisa no Bob's que tinha na rua paralela a praia, isso já era umas 17:00hs. 



Já era tarde e ainda tínhamos 4 horas de viagem. Achamos que chegaríamos umas 21hs lá em Marmelópolis, mas o trânsito para sair do Rio de Janeiro era enorme ! Ficamos 2 horas no trânsito, acredita!? Chegamos em Marmelópolis lá pela 23hs. Mas pessoal, é incrivél a viagem. Quem puder ir, tenho
 certeza que não vai se arrepender ! 
Espero que tenham gostado do post de hoje, do novo layout, e até a próxima ! 
Estava morrendo de saudades ♥ beijinhos !

You Might Also Like

0 recadinhos

E ai ? O que achou da nossa postagem ?