As tendências mais interessantes das passarelas de Paris
08:00A semana da moda em Paris acabou dia 06/03 e veio com tudo com muitas tendências !
Como já mostrei aqui os casacos de pele e estampa xadrez. As duas tendências foram muito vistas nas passarelas e prometem pegar, mesmo. Além dessas duas temos outras que vamos ver agora :
CASACO FAZ AS VEZES DE VESTIDO
No inverno das grandes grifes, blazers, ternos e jaquetas viram vestido e deixam as pernas bem livres. O bacana é ser curto, mesmo, no estilo "esqueci as calças". Botas longas ajudam a deixar o look menos chamativo, mas dá para usar com sandália também.
Sonia Rykiel, Chanel e Louis Vuitton. |
A bolsa carteira é, por excelência, um acessório para ser carregado na mão como se fosse uma pasta. Pensando no conforto das mulheres, Valentino e Céline propuseram uma alça embutida para encaixar a mão e fazer com que a bolsa não escorregue. Bacana, não?
Valentino e Céline. |
BOLSA DE FESTA SE CONFUNDE COM OBJETO
Karl Lagerfeld elaborou uma bolsa que faz referência ao enorme globo colocado na passarela da Chanel. Se estivesse sem a alça, o acessório poderia facilmente ser confundido com um descanso de mesa ou algo parecido. O mesmo acontece com a bolsinha de festa da grife Viktor & Rolf, que se assemelha a um barrilzinho. A "objetificação" das bolsas é tendência!
Chanel e Viktor & Rolf. |
TECIDOS SÃO ATUALIZADOS COM DOBRAS E AMARRAÇÕES
A barra do casaco da Chanel foi dobrada e virou bolso. O vestido de Amaya Arzuaga também ganhou uma aba dobrada e ficou com efeito de "página virada". Já as peças da Céline ganharam toque supercriativo com amarrações que lembram os casacos na cintura, muito usados nos anos 1990. É a prova de que dá para criar looks completamente originais com tecidos convencionais.
Chanel, Amaya Arzuaga e Céline. |
CABELO FICA SOB COLARES E CORTES NO VESTIDO
A proposta de Karl Lagerfeld e Martin Margiela é deixar o cabelo quietinho. Bem, posicionar os fios sob o colar ou até mesmo abaixo de um corte no vestido é um truque de styling ousado. Será que a moda pega?
Maison Martin Margiela e Chanel. |
BROCHES DE INSETOS INVADEM AS CAMISAS
Não precisa chamar a dedetizadora. Usar vários broches de insetos na camisa, apesar de ousado, é tendência e dá a impressão de que os acessórios são bordados. As mais "peruas" vão gostar ! haha
Curtiram ? Beijinhos e até mais !
0 recadinhos
E ai ? O que achou da nossa postagem ?