Hora do Glamour

17:50

                                      Metallic Eyes 


   Oi Meninas , olhem ai um vídeo com uma linda maquiagem , básica de mais para fazer !!! 

               Olhem ai ...




Maravilhoso , não é meninas ... eu amei , e não é muito básica para realiza-lá !!??
E o resultado é maravilhoso ! (O vídeo é em inglês mais deu para entender né ?? ) rs ... olhem ai a explicação em português :

1. Depois de sair à noite o seu tom de pele com base, preencheras sobrancelhas com leves pinceladas rápidas que imitam cabelos individuais. Verdadeiro usado Dior Brow Styler no Universal Brown, o nosso favorito, porque do seu ponto de super-bem.

2. Com o dedo redemoinho, um longwear brilho sombra no centro da sua tampa, onde você realmente quer que o pop. Verdadeirousado Eyes Giorgio Armani To Kill Sombra Intense em Pulp Fiction.

3. Umedeça uma escova de sombra em sombra metálico etorneira qualquer excesso na parte de trás da sua mão. Verdadeiroutilizado uma paleta descontinuado das minhas favoritas de Stila(desculpe!!), Mas tente Stila Eye Shadow Trio Jewel já que é praticamente idêntica e realmente melhor refinado. Varrer a cor nas áreas remanescentes de sua tampa, prega + lashline fundo.

4. Com um brilho de luz sombra, preencha no canto interno, acima do + aumento ao longo do osso da testa.

5. Rim os lashlines superior e inferior com um forro longwear preto.Verdadeiro usado NARS Lápis Soft Touch em Aigle Noir.

6. Brasão os cílios com uma mascara volumizing (Olhos Giorgio Armani To Kill Mascara).

7. Redemoinho de um pêssego ouro corar brilho nas maçãs do rosto. É verdade usei o meu pincel de blush favorito Kabuki, aYachiyo NARS (uma vez que você tentar, você nunca vai voltar para o seu pincel de blush de idade) e NARS Blush em Luster, um dos meus pilares sobre o tapete vermelho há anos.

                                                                                               E ai , agora ficou bem melhor né !! 
                                                                                                                           XOXO

                                                     Get Catty



 E agora meninas , para complementar o post de make , fiquem com um explicação fácil para ... sabe aquele "puxadinho" com o delineador que gostamos de fazer ... então ... com essa "puxadinho" com o delineador e o make de cima , você fica linda ... é só juntar os dois ... olhem ai o vídeo :



Apaixonante !! 

         Beijocass , XO 




You Might Also Like

0 recadinhos

E ai ? O que achou da nossa postagem ?