Recicle a sua Moda 1 Episódio - Eu tentei ...

21:49

Oii Meninas , lembram daquela postagem que eu coloquei esses dias ...  a calça saruel que vira uma camisa muito linda ... 



 Então , eu tinha uma calça saruel branca que eu não usava mais ... ai quando vi essa vídeo tentei fazer , e não é que deu certo !!

     Ficou linda , olhem as imagens :








 Ficou linda , né ... é muito facil de fazer ... e olhem como ela fica no corpo :


 Eu amei ... agora uso ela com , shorts , saia , calça ... com tudo ... é maravilhosa ... e não é só com calça saruel que dá para fazer , basta ser alguma calça leve , de tecido que da para fazer ... 

 Deixem seus comentários .... bem ... boa noite !

                                                                                             Beijoss !











You Might Also Like

0 recadinhos

E ai ? O que achou da nossa postagem ?