Creepers são os calcados queridinhos do momento

07:00

Você já ouviu falar dos Creepers? Criados inicialmente para a utilização por soldados na Segunda Guerra Mundial, o calçado logo perdeu seu caráter funcional e foi aderido, uma década depois, pelos integrantes da banda Teddy Boys. Com ele você pode montar look diferenciados de acordo com o seu estilo, ele combinam bastante com roupas Animal Print. Vejam :

Como Usar: Creepers

Com jeitão masculino e alta plataforma, os creepers prometem traçar o mesmo caminho que os sneakers fizeram na temporada passada: um sapato que causará polêmica mas ao mesmo tempo conquistará as fashionistas mais ousadas. Lançados inicialmente no desfile de verão 2011 da Prada, só agora os creepers chegam ao grande varejo brasileiro. Na edição de inverno 2013 da Zero Grau – Salão de Tendências em Calçados e Acessórios, o modelo apareceu em diversas roupagens: com cadarços, fivelas, couro metalizado, animal prints e até nas versões esportivas da Converse e da Capricho. Confira alguns modelos :

capodarte

- Capodarte 

carraro-2

- Carrano 

masiero

- Masiero

esdra

- Esdra

converse

- Converse

capricho

- Capricho

tanara

- Tanara

dumond
- Drumond
via-marte
- Via Marte

demiler


- Demiler
firezzi

- Firezzi

Curtiu ? Mas agora lhe pergunto: Você usaria? Eu usaria um modelo ou outro, mas alguns nem pensar , Haha ! Até logo, Beijos !!!

                                                                                                        

You Might Also Like

0 recadinhos

E ai ? O que achou da nossa postagem ?