Look's para Carnaval

05:30

carnaval-looks


Hoje vem ai mais um post para o carnaval, nesse carnaval tem programa pra todos os gostos: dá pra correr pra praia pra relaxar, se jogar no carnaval de rua pra pular muito, ir pra balada dançar até de manhã, aproveitar nos clubes, arrasar na festa a fantasia ou mesmo uma festinha mais íntima com os mais próximos.
Com todas essas opções, também pode acabar pintando dúvida na hora de escolher o look ideal, então a gente trouxe várias ideias para vocês :
o-que-usar-no-carnaval
o-que-usar-no-carnaval3
o-que-usar-no-carnaval32
Fantasia
Além de usar como inspiração esses look's, você podem também usar suas roupas, sem gastar muito e ficar muito estilosa, eu tenho algumas dicas para vocês :
coluna-gi-carnaval-01
Você pode se fantasiar de pirata, que tal ? É bem fácil de montar e dica show, aqui vai a dica: crie seu look com uma legging preta, blusa listrada (de preferência vermelha), e um coletinho fofo! O cabelo pode ser preso em um rabo de cavalo, solto… tanto faz! Os acessórios que você vai precisar pra complementar são: uma bandana vermelha (aquela que todo mundo tem em casa kkkkk) ou um lenço com estampa de caveira amarrado na cabeça e um tapa olho! Dá pra fazer fácil fácil em casa com um pedaço de tecido preto, caixa de papelão, algum papel mais grossinho, ou comprar em uma loja de fantasias mesmo que vai ser superbaratinho. Você também pode colocar um cinto largo ou corset preto na cintura, ou um colete preto por cima da camisa! Um mix de colares, pulseiras e anéis também pode ficar bem legal! Um brinco de argola dourado usado de um lado só fica super característico dos piratas! E na make, muito lápis de olho preto, bem borradinho mesmo, igual ao Johnny Depp no filme “Piratas do Caribe” :)
coluna-gi-carnaval-02
 Que tal um look boneca ? Sabe aquele vestidinho floral que você tem no guarda-roupa? Ele vai ser perfeito pra essa fantasia, principalmente se a saia for rodadinha, hehehe. O vestido + uma sapatilha já são meio caminho andado. Se você não tiver o vestido, pode usar qualquer saia que marque a cintura e fique mais aberta na barra. Eu adoro as saias de tule bem volumosas! Dá pra achar fácil e bem barato em lojas de fantasia.
 O cabelo pode ser preso em um coque, maria-chiquinha, solto com babyliss ou superliso… Você escolhe! Se tiver um laço pra complementar, vai ficar incrível! Pra ficar com carinha de boneca, você vai precisar de um par de cílios postiços. Se tiver dois, pra colocar um par nos cílios superiores e outro par nos cílios inferiores… Aí você vai arrasar muito, hahahaha. É superfácil de encontrar, vende até em farmácia! Passe muuuuuita máscara para os cílios ficarem ainda maiores. Batom vermelho ou rosa na boca (pode ser só no centro ou por todo o lábio), blush bem rosinha nas bochechas e tá pronta! :D

Tumblr_lb4yo53r921qezcuso1_500_large

Para fazer um look gatinho, (ops gatinha, haha!) é só pintar o narizinho e os bigodes de gato com lápis preto (à prova d’água gente, se não derrete tudo!), fazer um suuuuuper delineado de gatinho nos olhos, colocar uma roupa toda preta – de preferência com um toque de glamour, tipo uma camisetinha de paetê ou uma saia de couro – e comprar/fazer as orelhas!

coluna-gi-carnaval-04

Com uma guirlandinha de flores, é muito fácil de montar a fantasia de hippie. Se você aderiu à moda das franjas, camisas com transparência, peças de crochê, blusinhas cropped, brincos de pena, comprou (ou ficou com vontade de comprar) um óculos redondo, copia os looks das famosas nos festivais de música gringos, curte muito o estilo da Vanessa Hudgens… Você sabe exatamente como montar uma fantasia de hippie! Hahaha.
Espero que vocês tenham curtido as idéias e consigam colocar tudo em prática :D
Lembrem-se sempre que com criatividade, nada vai faltar! Se você não tiver um acessório aqui ou uma peça de roupa ali, é só substituir por algo parecido que você já tenha ou que seja fácil de comprar e que não pese no seu bolso :)
Ufa, post grandinho né! Ah, e bom carnaval ... Beijinhos e até logo <3
                                                                                                                 



You Might Also Like

0 recadinhos

E ai ? O que achou da nossa postagem ?