Os objetos mágicos que eu quero !

17:25

Large

Eu sou esse tipo de garota que é apaixonada por mágica e sonhar, ou até mesmo ter poderes. O que eu mais queria é voar, ou não, ler pensamentos, ou melhor ter tudo tudo isso ! Esse é meu problema, tem vontades impossíveis de acontecer. Meu ultimo sonho foi com isso, só que não era de voar ou ler pensamentos era objetos magicos igual de filmes ... fiz uma listinha para mostrar a você (:

 Ser uma feiticeira não é para todos, ou melhor para ninguém, apenas para a fámilia Russo ou Harry Potter ! Mas o que eu queria mesmo é ter a varinha da Alex, sou uma fã de Os Feiticeiros de Waverly Place e queria um deles, já pensou , Lívia Alice a feiticeira da fámilia ? Sonho ...

  E quem não ser ser grande, pequena apenas comendo um pedacinho de bolo ou bebendo um simples suco ? É , essa é a Alice ! Pequena para passar pelos menores lugares e grande para... para ... para , ser forte! 

 ... Voltado no tempo, na aula que eu faltei ... haha, quem não quer? Bem, esse é o poder desse colar perfeito de Hermione que eu tanto quero !


























E por último, não menos importante, a capa de invibilidade de Harry ! Sim, eu queria poder fica invisvél ! Existe na internet para vender a capa, mas é claro que ela não deixa você invisivél ! 

Esses foram meus desejos que eu acho que nunca irão acontecer ! Mas não custa nada sonhar (: E vocês quais são os objetos mágicos que queriam ter ?
  Beijinhos, Lívia Alice Potter a feiticeira da fámilia Russo !
                                                                                                        

You Might Also Like

0 recadinhos

E ai ? O que achou da nossa postagem ?