Semana de provas

15:57

word | Tumblr

Oii meninas, então essa semana vou dar uma atrasadinha nos posts pois começaram minhas provas e depois ( aleluia ! ) Férias ! Ai sim vocês terão vários posts super legais e ainda vou contar ao longo dos dias com está indo minhas férias e vocês também podram contar como está a de vocês (:
Bem mas essa semana não vai dar mesmo, meus pais querem que eu estude bastante e eu também quero estudar para tira de 10,0 á 9,0 nas provas, rezem por mim hein ! 
já vou indo amigas ... beijinhos e Boa sorte para mim !.

                                                                                                                             

                                                                                                                 

You Might Also Like

1 recadinhos

  1. eu também to em semana de prova .
    bjs
    http://blog-fazendomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

E ai ? O que achou da nossa postagem ?