Os marca páginas criativos

22:01



De IOS novo estou aqui com um post bem legal, já que estou bem inspirada com meu livro novo, claro  o "De Volta aos Quinze" da Bruna Vieira, realmente é mas perfeito do que eu imaginava ... No post de hoje darei algumas dicas de marca páginas bem legais e criativos, a primeira foto que tá aqui em cima já uma dica, é muito fofinho, vou fazer um desse para mim :) tá tá mas agora vamos ver alguns exemplos ...


Esse é fofinho, é uma muda de árvore, onmwwt !


Esse dai é para mim, pois as vezes paro no meio do texto e tenho que fazer um risquinho com lápis, esse dai é bem mais fácil !

Olha esse que perfeito !!! É tão Vintage que acaba sendo moderno, acho que se tivesse um desse eu não teria coragem de usar :p


Haha, animais ! O da girafa é o mais legal !!!

Uuuh esse dá até medo #SQN ! Parece que ele é molinho ....





Esses quatro aí em cima é de uma loja bem legal e os marca página deles são bem legais, eles custam em média 40 reais, você pode comprar por aqui : http://www.etsy.com/pt/shop/MyBookmark

O que acharam? É bem legal né ! Quem aí quiser me dar um eu vou amar, pois sabe qual é meu marca página ??? Um pedaço de papel ! Uauuuu ... Beijinhos e até o próximo post minha gatinhas !


You Might Also Like

0 recadinhos

E ai ? O que achou da nossa postagem ?