Tá na moda ? Tem que estar também no inglês !

21:10


Acho que o maior investimento da minha foi estar fazendo inglês, assim desde pequena, pois com 15 anos já estarei formada :) Faço Cultura Inglesa e não tenho o que reclamar, os professores são ótimos, tenho muitos amigos e atividades super legais, #euindico !
No post de hoje darei uma dica do básico do inglês ... Isso não será uma aula chata, pois será sobre nosso assunto favorito, claro que é moda ! Prometo que você vai gostar , vou misturar situações com as dicas :p

1. Cheguei em um site online de roupas, mas ops, ele é inglês e não tem tradutor ! Você precisa conhecer pelo menos o básico certo ? Vamos ver ...

Camiseta -  T-Shirt 
Camisa - Shirt
Saia - Skirt
Calça - Pants
Shorts - Short 
Calça Jeans - Jeans 
Vestido - Dress
Jaqueta - Jacket
Casaco - Sweater
Terno - Suit
Cachecol - Scarf
Luvas - Glove
Cinto - Belt
Chapél - Hat 
Boné e Boina - Cap and Beret
Sapatos - Shoes
Botas - Boot
Tênis - Sneaker
Chinelo - Flip-Flop 
Sandálias - Sandals
Meia - Socks
Meia Calça - Tights

Tem muito mais viu ! Vamos para a próxima ...

2. Você foi lá para Londres e entrou em uma loja de roupas e precisa de ajuda para escolher aquela roupa perfeita, e você não sabe nada ... Iiiiixx é melhor aprender alguns exemplos: 

My favorite dress is a black, polka-dor one.
Meu vestido favorito é o preto com bolinhas.

I would like a pink T-shirt, please.
Gostaria de uma camiseta rosa, por favor.

Can I try it on?
Posso experimentar?

How much are these brown leather shoes?
Quanto custa esses sapatos de couro marrom?

Do you have this shirt in a larger size?
Você tem essa camisa em um tamanho maior?

Where are the fitting rooms?
Onde fica os provadores?

I take a size...
O meu número é...

It doesn't fit.
Não serve.

Show me others.
Mostre-me outros.

I need it to match this.
Eu preciso que combine com isto.

Have you got anything cheaper?
Você tem algo mais barato?

Fácil né !?

3. Tive que cortar meu cabelo em Miami mas como eu vou falar do jeito que eu quero?

Cabelo curto - Short Hair 
Cabelo longo - Long Hair
Cacheado - Curly
Liso - Staight 
Ondulado - Wavy 
Loiro - Blond
Ruivo - Ginger
Reflexos - Highlights

4. Ah lá em New York tem uma Sephora linda, mas quando chegar lá como vou saber o nome das maquiagens ? 

Sombra - Eye shadow
Delineador - Eyeliner
Base - Foundation
Lápis de sobrancelha - Eyebrow pencil
Delineador de lábios - Lip liner
Pincel - Brush
Rímel - Mascara 
Blush - Blusher
Batom - Lipstick
Pinça - Tweezers
Pó facial - Face powder
Esponja - Powder puff
Delineador e Lápis de Olho - Eye liner

Puf! Puf! Esse post cansou em ! Falem com seus pais, se der entre em uma escola de inglês, existem várias escolas e você irá se identificar com uma, tipo eu com a Cultura Inglesa ...Mas espero que eu tenha ajudado e qual quer coisa só me chamar!! Beijinhos <3

You Might Also Like

0 recadinhos

E ai ? O que achou da nossa postagem ?