EMA 2013

22:22

Ontem, em Amsterdam, rolou o EMA 2013. Além da premiação e de todas as apresentações incríveis, os looks das famosas, como sempre, foram uma atração à parte. No red carpet, as celebs surgiram com peças superfemininas, que realçam o corpo e deixam a produção perfeita... Vamos ver ?
 
Curtinhos
 
A apresentadora Laura Whitmore investiu no peplum da marca Fyodor Golan. Apesar de branca e preta, a peça ficou bem exibido com o volume no quadril e a megaestampa. Miley como já era de se espera , causou. No vestido NY Vintage da cantora, estavam os rostos dos rappers americanos The Notorius B.I.G. e Tupac Shakur, assassinados nos anos 90, e a frase "Please Stop Violence" (algo como "Por favor, parem com a violência"). :o


Aqui vemos Laura Whitmore e Miley Cyrus ;)

Fendas

Este foi o EMA dos vestidos que parecem comportados... Mas apenas parecem viu ... Rita Ora apareceu vestindo um frente única  Calvin Klein com decote e fenda. Já a apresentadora Louise Roe apostou num Mara Hoffman de comprimento mídi aberto nas duas laterais. E o que dizer deste Dilek Hanif Couture cheio de recortes e com um racho daqueles da rapper australiana Iggy Azalea? Ousadas hein !

Aqui em cima Rita Ora, Louise Roe e Iggy Azalea 

Barriga de fora

Ainda que discretamente, as famosas colocaram a barriga à mostra. A cantora Ellie Goulding investiu na renda com transparência da Dolce & Gabbana. A alemã Lena Meyer-Landrut foi de croped + saia justinha ( amo <3 ). Já Bridgit Mendler escolheu um recorte discreto um pouco abaixo do peito. Nenhum umbigo de fora, percebeu? 
 

Ellie Goulding, Lena Meyer-Landrut e Bridgit Mendler

Coladinhos

Os vestidos justinhos apareceram em várias versões: o estampado, mais fechadinho e com manga longa de Cher Lyod, o verde liso e retrô de Katy Perry e o clarinho com rendas pretas de Ariana Grande. 
 

As divas Cher Lloyd, Katy Perry e Ariana Grande

E é claro de quer depois de tantos look's lindos assim, não temos uma única fofoquinha ? É claro que sim ! Bem, o elenco de Jogos Vorazes se reuniram e brincaram muito no tapete vermelho, ano passado foi a vez de PSY mas esse ano Ylvis arrasou com sua música The Foz, Miley Cryus fez uma apresentação muito linda cantando Wrecking Ball mas acendeu um cigarro no palco ( What? ) ,Katy Perry também voou ao cantar Unconditionally, fez careta e dançinha ao ganhar um prêmio e ainda apareceu com um anel de diamante no red carpet, será que está noiva ?

Espero que tenham gostado de nossas notícias do EMA 2013 da MTV, até a próxima. Beijinhos !


You Might Also Like

0 recadinhos

E ai ? O que achou da nossa postagem ?