Os look's Alana Ruas

22:37


Encontrei Alana Ruas em uma de minhas visitas ao LookBook.com. Ela é brasileira e tem um estilo que não é maluco como oque encontramos no LookBook, tem 25 anos e é estudante de moda e esse é o blog dela : http://www.instintodevestir.com . Achei legal trazer os look's dela aqui no blog para terem uma inspiração nessa Primavera/Verão cheia de dias quentes e dias frios ! Separei em tendências então vai ser bem legal !


Para ir curtir a praia nesse verão, nada melhor do que uma roupa bem leve e um biquini super estiloso, pode ser estampada, listras, bolinhas ... Enfim, ser a sua cara !


Camisas estampas, o mais simples ou o mais chique que você quiser. Elas tem que ter o seu estilo e perfeita para aproveitar os dias de verão. Temos também os shorts super estilosas, coloridos, estampados, como preferir !


Quem disse que na Night não se pode fazer um look verão, lindo ? Pode ! Aqui nos look's aqui de cima, Alana fez look's super charmosos, para aproveitar ao máximo.


Saia jeans, saia de renda, saia mullet, saia estampada ... Aff, é muita saia ! Mas é muito estilo, e você escolhe o que você mais gosta !


Awt, esse verdinho não é lindo ? Todos são lindos, mas é só inspiração ! 


Calça jeans tem muito estilo, pode ser de várias cores, rasgadas e criativas, o mesmo vale para as calças legging.


dark X cute, qual é o seu estilo ?


 Além dessas temos muitas tendências e muitos look's, como esse aí em cima, leves, arrumadinhos, óculos de sol, bem para qual quer lugar você pode ir linda e arrasar mas se sentindo confortável !
Fica a dica, para você ser linda e arrasar nesse verão quente !!! 
Até logo, beijinhos <3

You Might Also Like

0 recadinhos

E ai ? O que achou da nossa postagem ?