"bye 2013, thanks for the memories"

17:35

                     
Obrigada meninas, obrigada meninos, obrigada a todos que são meus leitores. 
Agradeço por todas memórias que me deram este ano, mas que 2014 seja muito melhor. 
Minha vida é baseada em minha família, meus estudos e em meu blog, e só... Não sei o que faria se não existisse Amigas da Moda na minha mente, não meu coração, valeu ! 
2014 tem muito por vim, muito que vou conseguir com a ajuda de vocês, prometem ? Acho que sim, vocês sempre fazem isso. 
Obrigada, Thanks, Gracias, Grazie, Merci, e em todas as línguas do mundo...
Fiquem agora com uma música que marcou e marcará para sempre minha vida e esse ano:


Desejo a vocês um Feliz Ano Novo !!! Beijinhos e até 2014 <3

You Might Also Like

0 recadinhos

E ai ? O que achou da nossa postagem ?