Arrumando o seu quarda-roupas !

10:43


VAMOS LÁ PESSOAL !!! É 2014, É FÉRIAS !!! Vamos largar um pouco o computador e vamos ao nosso guarda-roupas, fazer oque ??? Ah ... Para saber vai ter que ler esse post primeiro !
Hoje vou dar algumas dicas, minhas dicas, para ter um guarda-roupas organizado. Vamos lá !!!

1. Antes de tudo faça uma playlist com as suas músicas favoritas e ponha para tocar... ANIMAÇÃO !!!

2. Primeiro tire tudo do closet, ou por partes, para que você possa passar um pano que vai deixar tudo limpinho ;

3. Começe por onde quizer, mas aqui vou começar pelos sapatos. Vá colocando por setores, por exemplo : por cores, por frequência de uso, por tipo de sapato ... Eu sempre organizo por frequência de uso e por tipo, assim ficar bem mas fácil de achar aquele determinado sapato pro look ;

4. Quando for para as roupas, faça o mesmo que os sapatos, o mais fácil é separar por tipo, eu costumo colocar as blusas e as regatas nas gavetas, mas a dica de gavetas é depois ... Então, você pode separar por tipo ou cores também, a algum tempo atrás eu tinha essa mania !!! ;

5. As gavetas ... Como já falei, é onde costumo colocar as blusas, shorts, saias mas sempre organizado por tipo e até cores ! Uma das gavetas, você pode reservar para por as peças íntimas ou coisas de valor :3 ; 


6. Nas prateleiras ou cômodas onde você poē as decorações, você pode arrumar do seu jeito, como preferir ;

7. A penteadeira merece uma arrumação bem legal, certo ? Já que é nela que você faz seus melhores makes... Eu deixo tudo organizado em pontinhos, um só tem batom, outro rímel, outro pincéis, outro lápis, e assim vai, fica tudo organizadinho, fácil de encontrar e fica bonitinho, ainda mais se você tem várias decoração ... Tem uma dica bem legal que é, na sua penteadeira colocar um vidro em baixo que fica mais fácil de limpar se cair alguma coisa...

8. Tudo que sobrar, como os acessórios, objetos, você vai organizar ... Livros, eu organismo por tamanho, bolsas eu organizo por tamanho e tipo. A organização só depende de você !!!

Gostaram das minhas dicas ? Quero ver resultado depois !!!
Beijinhos <3

You Might Also Like

0 recadinhos

E ai ? O que achou da nossa postagem ?