Dicas de make para a escola

01:13

Oi, aqui é a Li  Um assunto que eu gosto bastante de ver nos blogs são dicas/inspirações de maquiagem para ir pra escola. Esse tempo que estive e estou na blogosfera eu aprendi muita coisa e hoje vim compartilhar com vocês tudo isso.


Se você gosta e/ou quer preparar a pele, opte pelo mais natural e básico possível. Ah, lembre-se de que os melhores produtos pra pele para se usar na escola é os que tem acabamento matte. Você passa em torno de 6 horas na escola, pode acabar borrando tudo. Outra dica é o primer antes de toda a maquiagem para segurar e fixar tudo.

Comece passando a base, de preferencia com cobertura leve. Depois o corretivo e pó para finalizar.

Eu gosto do básico de make pra ir pra escola, mas depende muito do meu humor. As vezes quero só aquele rímel, lápis. Outras eu quero um delineado + batom vermelho (aliás, essa é a minha combinação predileta. Dá pra você usar pra várias ocasiões, é só ir trocando os tons de vermelho. Fica lindo, além de ser bem prático).

Mas você pode fazer várias combinções com sombras. Eu gosto das mais opacas e neutras, elas são as melhores opções. Um marronzinho com dourado, só um tom de camurça pra dar cor na pálpebra, enfim.

Mais um palpite e dica: você colocar somente uma corzinha na palpebra + um marrom escuro rente, bem rente aos cilios inferiores + lápis branco na linha d'agua. Isso dará a impressão de que seu olho é maior.

Se quiser ousar um pouco, também vale. Mas tenha bom senso.

Vamos ver algumas inspirações? *-*


A minha make para a escola é bem simples: corretivo + pó + lápis preto no cantinho da linha d'água + rímel preto. Mas tudo depende do meu humor, haha! Quase sempre uso isso, porém as vezes me dá vontade de passar um delineador ou fazer algo mais caprichado.

Lembrando que quando você preparar a pele pra escola, tem que ser o mais natural possível, pra não ter que ficar retocando e ficar aquela coisa pesada, carregada, sabe?

Gostaram? Espero que siiiim :D Conta pra mim nos comentários oque vocês usam de make para ir pra escola e tal, ok?

Mil beijos e até o próximo post 

You Might Also Like

0 recadinhos

E ai ? O que achou da nossa postagem ?