Onde comprar moletons na internet

00:43

Oi, aqui é a Lívia Nascimento (mas podem me chamar de Lí), sou a nova colaboradora do Amigas da Moda. A Lívia Alice fez o convite e eu topei, fiquei super feliz e é um imenso prazer poder ajudar aqui no blog dela.
Tenho 12 anos, sou de Guarulhos/SP e tenho um blog também, o Embarque para Paris, entrem lá pra conhecer um pouco melhor sobre mim =) Vocês também podem me encontrar no Facebook, Twitter e Instagram!


Hoje vim dar dicas pra vocês de onde comprar moletons pela internet e mostrar dois modelos de moletom de cada loja. O frio ta chegando e nada melhor do que um bem quentinho né?
















Moletons são super quentinhos e estilosos, agora que está entrando o inverno, melhor ainda! Na minha opinião eu acho que vale a pena investir porque é uma coisa que você vai usar, sabe?

É isso, espero que tenham gostado! Todas as lojas/empresas são super confiáveis ;)
Um beijo e até o próximo post 

You Might Also Like

0 recadinhos

E ai ? O que achou da nossa postagem ?