Preparativos para o verão

13:00


Todo mundo tem uma história incrível de verão pra compartilhar. Seja um amor impossível, um lugar inesquecível ou amizades que apareceram por acaso e acabaram se tornando eternas. Parece que nessa época do ano tudo acontece com mais intensidade, né?

Se você também faz parte da turma que gosta desse clima quente, já pode abrir a agenda e ir fazendo contagem regressiva porque já não falta tanto tempo. Imaginem aí: sol, praia, férias, amigos, viagem…. hmmmmm! Para já deixar todo mundo no clima, criei cinco tópicos com coisas que não podem faltar no verão. Será que esqueci de alguma coisa?
01. Beba muita água
Beber bastante água faz toda diferença. Tanto pra quem sonha em ficar em forma, quanto para quem quer ter uma pele perfeita e um cabelo brilhoso digno de celebridade. Já li várias entrevistas onde as famosas contam que esse é um dos seus grandes segredos. Pelo menos dois litros por dia, tá? Principalmente no verão, que a gente perde naturalmente mais líquido do corpo. Deixem aí no quarto de vocês aquelas garrafinhas de 500ml e tentem tomar quatro delas por dia. Quem aceita o desafio?
02. Use os produtos certos
Essa mistura de calor, sol, piscina e mar fazem com que nosso corpo precise de cuidados especiais. Para isso, basta escolher os produtos feitos especialmente para as necessidades dessa época do ano. Minha sugestão para esse post é a linha Capricho Kit Verão de O boticário. Uma novidade perfeita para cuidar da pele após a exposição aos raios UVA/UVB e realçar o bronzeado.
Destaque do kit, o Body Splash com Glitter, além de ser super cheiroso, deixa um efeito luminoso e promete ser o queridinho entre as meninas. Tem também o Sabonete Líquido Efeito Revitalizante com vitamina E, pró vitamina B5 e Aloe Vera, propriedades para acalmar aquela ardência depois de tomar muito sol. E completando o time, a Loção Hidratante Bronzeado Dourado com extrato de girassol e propriedades emolientes que prolongam o bronzeado, deixando-o ainda mais incrível.
Trazendo sempre um diferencial, eles desenvolveram uma sacola perfeita para carregar seus itens de beleza aonde quer que você vá: praia, piscina, clube… O kit, que chegou nas lojas no dia 01 de outubro, contém Body Splash, hidratante e sabonete, e já está disponível nas mais de 3260 lojas da marca.
03.  Não esqueça o óculos de sol
Aqui em São Paulo o tempo vive cinza, mas quando o Sol aparece eu já fico pensando em qual dos modelos mais combina com minha composição naquele dia. No verão eu consigo usar todos, o que é super legal, porque além de proteger meus olhos, deixo o meu look ainda mais estiloso.
04. Quanto mais estampado, melhor!
Se você tem medo de usar estampas ousadas, coloridas e divertidas durante o resto do ano, aproveite. No verão a principal regra de moda é a diversão. Portanto, na hora de escolher cada peça do look, não fique pensando mil vezes e bagunçando o quarto inteirinho. Simplesmente use e sorria! Tem coisa melhor?
05. Convide o máximo de amigos possível
Todo mundo aí já ouviu aquela frase tradicional sobre esse tema, né? “A felicidade é algo que se multiplica, quando se divide.”  É isso mesmo. Os melhores momentos da nossa vida são sempre aqueles em que temos alguém pra compartilhar tudo aquilo que estamos sentindo. Então, aproveite que os seus amigos também vão estar de férias. Vale cinema, piquenique no parque, viagem para o litoral… Que tal gravar um vídeo e colocar na internet depois? 
Espero que minhas dicas tenham sido úteis para vocês ! Beijos e até logo !
                                                                                                  


You Might Also Like

0 recadinhos

E ai ? O que achou da nossa postagem ?