Tudo sobre Lady Gaga no Brasil !

18:13


Fotos: JustJared
Lady Gaga está no Brasil desde a última quarta-feira (7) e pelo visto está adorando sua estadia no Rio de Janeiro!
Para celebrar sua primeira passagem pelo Brasil, Lady Gaga postou um vídeo especial com sua chegada ao Rio, bastidores do show na Colômbia e cenas de brincadeiras durante o voo que a trouxe ao nosso país, com direito a dancinha fofa no corredor do avião. Dá uma olhada!


Hospedada em Ipanema, Lady Gaga já jogou flores para os fãs, deu comida para eles e até visitou o morro do Cantagalo, em Copacabana, onde visitou o Espaço Criança Esperança.

Fotos: JustJared

Lady Gaga se apresenta nesta sexta (9), no Rio de Janeiro; domingo (11), em São Paulo; e finaliza a passagem da “The Born This Way Ball Tour” na terça-feira (13), em Porto Alegre.
O primeiro show da Mother Monster em São Paulo foi inesquecível!
Show da Lady Gaga em São Paulo
 ... A chuva tentou assustar a multidão que esperava Lady Gaga durante o show de abertura da banda The Darkness, mas seria necessário muito mais que uma tempestade para fazer uma little monster ir embora do Estádio do Morumbi, em São Paulo, onde rolou o show da diva neste domingo.

A chuva acabou cessando minutos antes de Gaga subir ao palco. A magia começava já na decoração: o cenário do show era APENAS um enorme castelo que tomava quase todo o palco. E foi de lá que a Mother Monster saiu vestida de preto, sentada num cavalo (que na verdade era formado por pessoas vestindo uma fantasia), acompanhada por seu exército de dançarinos enquanto cantava "Highway Unicorn" toda imponente.

Logo Gaga surgiu numa das portas do castelo cantando "Government Hooker" e usando as roupas excêntricas que eu acho lindo ! Foi então que o castelo se abriu e revelou que os músicos da banda estavam todos lá escondidos! :O
Show da Lady Gaga em São Paulo
"Brasil, vocês são o futuro!", foi o que ela disse antes de fazer todo mundo pirar ao som de "Born This Way". A diva não parava de declarar o seu amor pelo país, dizendo que já está completamente encantada nessa primeira visita , e por isso a bandeira verde e amarela também marcou presença nas mãos da cantora. "Não sou uma mulher feminina, não sou um homem masculino, não sou humana! Quando perguntarem o que é Lady Gaga, digam que sou vocês! Temos os mesmos sonhos!". <3

Gaga agitou todo mundo com as músicas "Blood Mary", "Bad Romance", "Judas", "Just Dance" e "Telephone", além da sua troca de roupas que resultavam em figurinos cada vez mais inusitados. Destaque para o vestido rosa com tsurus (tipo origamis) gigantes! Não dá para não entrar no clima da Mother Monster desse jeito: "Welcome to the Born This Way Ball", dizia ela. "Isto não é um funeral, é uma festa! Quero que vocês se divirtam muito"!
Show da Lady Gaga em São Paulo
Sobre a polêmica em relação ao fracasso na venda dos ingressos para o show, Lady Gaga disse apenas que muitos artistas precisam batalhar por 10 anos para conseguir lotar um estádio assim como ela fez em apenas 4 anos. Poderosa, hein?! "Obrigada por terem comprado o ingresso para o meu show. Eu sei que ingressos são caros, sei que vocês trabalham duro, me sinto honrada por isso". Foi então que a cantora mostrou todo o seu lado sexy, deitada numa super moto, de meia arrastão e hot pants enquanto cantava "Heavy Metal Lover". Hot!

A parte emocional do show começou logo depois que Gaga cantou "Bad Kids". Ela sentou para ver os presentes que tinham jogado para ela, abriu alguns deles, chegou até a ler uma carta, colocar no pescoço um colar que tinha ganhado e chamar os 3 fãs que deram aquele presente para subir ao palco. Todo mundo chorou junto com os 3 sortudos que sentaram ao lado da cantora enquanto ela cantava"Hair".
Show da Lady Gaga em São Paulo
A emoção continuou com "Princess Die", "The Queen" e "You And I", mas Lady Gaga logo voltou para as animadas "Poker Face", "Alejandro" e "Paparazzi", terminando a noite com "Edge of Glory" e "Marry The Night". "São Paulo, nunca haverá barreiras entre nós novamente, eu tenho uma ligação com o Brasil agora". Nós esperamos que isso seja verdade e que você volte logo, Mother Monster! <3
Lady Gaga também resolveu deixar marcada para sempre a emoção que sentiu em sua passagem pelo Rio de Janeiro! Neste sábado (12/11) a cantora foi a um tatuador na cidade e marcou para sempre a palavra "R†O" na nuca.

Ao publicar a foto em sua página no Facebook, Gaga contou que a fonte das letras veio de três fãs, de diferentes lugares e idades. "Representa como a música nos une", disse.

Sobre  Rio de Janeiro, além de passear muito, a cantora fez discursos bem emocionantes durante o show.
"Vocês são tão especiais, obrigado por me darem tanta inspiração", declarou.

O show de Lady gaga anda tendo muitas emoções , mais ainda temos o show de Rio Grande do Sul !! Ah , ainda não tenho muitas informações do show do Rio de Janeiro , que foi ontem (12/11) mas assim que eu colocar sobre o Show do Rio Grande do Sul coloco o do Rio
também ... Vou indo amigas maravilhosas ! Beijos !

                                                                                         

You Might Also Like

0 recadinhos

E ai ? O que achou da nossa postagem ?