O Inverno : vem que vem com tudo !

17:08



Aqui no Brasil, dia 21-06 comeca o inverno, só de pensar já me dá um frioo ! Mas com esse post todas nós já estaremos preparadas para comecar o inverno com : Vem que vem com tudo !
 Separei alguns look com as pecas mais importantes para usar, C'mon ?

 Algo super, que vai bombar é as boinas e as toucas, além de serem estilosas é bem quentinho (: Ela possui vários estilos, para deixar você bem moderna !

 São os super, que caiem bem em toda estação , com toda roupa... esse são os coturnos e as botinhas ! Eu amoo, simplismente são o máximo e super estilosos (:






















E quem disse que no imverno é proibido usar vestido , ou saia ? Olha quem falou estava mentindo pois é claro que pode ! Está certo que você não pode usar só o vestidinho mullet, peplum e etc, sozinho ... para entrar no clima de inverno use por baixo uma meia calça que combine com o vestido (:






















E é claro as tendências ... Nesse inverno você pode misturar tudo, mas procure usar cores mais neutras para ficar clean  e você não ser a única na rua com cores neon, ou um florido com uma flor desse tamanho ←---------------------------------→ kkk, fui exagerada até de mais :P Mas podem abusar das listras, estampas animal print ou galaxy... 

Bem, amigas, espero que tenham gostado das minhas dicas e que tenham sido úteis! Beijinhos !!!

Ah só lembrando, queria agradecer a todas(os) que curtiram nossa página, ela já está com mais de 100 curtidas, mas continuem compartilhando com seus amigos, brigadinha !


You Might Also Like

2 recadinhos

  1. gostei das dicas

    bjs
    http://blog-fazendomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu já optei pelo gorro viu , amo acessórios pro cabelo, principalmente no inverno ! Amei o post, me inspirei muito e continue assim com esses posts sempre muito criativos *-*
    Beijãoo

    http://simpleseperfeitaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

E ai ? O que achou da nossa postagem ?