" Cause I am a champion And you’re gonna hear me roar "

19:23


Oi meninas, desculpa o tempo se postar mas estou de volta! Aconteceu muito coisa nesse tempo, foi lançado o filme do 1D em Londres, saiu o vídeo dos singles Rock N Roll e Roar ... e o nosso post é exatamente sobre isso, fiquei muito viciada em Roar e tive uma idéia incrivél ! Podem perceber que o título de nosso post é um pedaço da letra da música da Katy. A frase é incrível e claro, com pensamento de moda, pensei em trazer vários look's inspirados nisso, para quem não sabe " Roar" significa Rugir, e nada mais das estampas Animal Print que estão super em alta. Então que tal conferir alguns look's com essa estampa nada mais do que perfeita (:












O que acharam? Podemos ver que o Animal Print está presente em todas peças de roupas ! Mas me digam: qual é sua estampa favorita? Talvez no próximos post ele pode aparecer aqui com várias dicas ! Beijinhos e até logo minha gatinhas !

You Might Also Like

0 recadinhos

E ai ? O que achou da nossa postagem ?