Tag da semana: Donna Dolce

16:18


Oii, estou de volta depois de ficar 10 dias sem postar, o motivo? Provas (:
Mas estou de volta e com novidades ... Agora toda semana farei um post com uma tag sobre lojas, então sempre estarei colocando dicas de lojas super legais na net. O nosso primeiro post vem com a loja Donna Dolce, ela tem várias coisas super fofinhas e com o estilo vintage, mas o melhor de tudo é que eles tem muitas coisas de viagens ( principalmente de Paris <3 ) ... Selecionei alguns produtos, na verdade queria colocar todos, pois é tudo muito lindo !! #apaixonada 


Se você gosta de Candy Colors, esses produtos são especialmente para você ! Ele são super delicados e fofos, eu amei :)


Ah esse caderninhos, eles são super coloridos para você carrega-lós e leva-lós em qual quer lugar ! Alguns possuem estampa étnica que estão super em alta.


Além de caderninhos eles possuem coisas em geral, tipo canetas, broches e blá blá blá ! Você vai amar.


A coleção Navy de caderninhos é totalmente inspiradas na diva Taylor Swift, eles possuem desenhos que indentificar a Tay, por exemplo a tiarinha de 22, o batom vermelho, óculos retrô e slippers !!! Além de caderninhos também existe um kit de estojinhos, onwwt !


Chegou o meu produto favorito !!! Já assistirão Up Altas Aventuras ? Se sim, você deve conhecer o livro de aventuras de Ellie. Essa loja tem !!!! Eu me apaixonei e talvez essa seja a minha vez - como ? - A loja Donna Dolce me enviou um email de um concurso do Dia do Blog ( 31 de Agosto ) que funciona assim, é só fazer um post criativo da loja, enviar para eles, e pronto, você pode ganhar esse livro My Adventure Book. 

Foi uma maravilha eu ter achado essa loja na net, eu gostei muito e lá tem tudo que eu mais gosto, começando por itens de Paris <3 
Vou deixar aqui o link da lojahttp://www.donnadolce.com.br/  ) e o link do Facebook
www.facebook.com/DonnaDolceloja ). Espero que tenham gostado do post de hoje e da loja, semana que vem tem mais ! Beijinhos minhas bolotas de fofura <3

You Might Also Like

0 recadinhos

E ai ? O que achou da nossa postagem ?