O novo livro da Bruna Vieira : De volta aos Quinze !

18:45

Foi divulgada a capa de De Volta aos Quinze, primeiro volume da série Meu Primeiro Blog, de Bruna Vieira (Depois dos Quinze). O romance será publicado em Setembro, na Bienal do Livro do Rio de Janeiro, pela Editora Gutenberg. Estou doida para comprar, e quero muito ir no lançamento em São Paulo (: Além disso o livro conta a história de uma mulher que volta no tempo e revê seu primeiro blog, ainw ^-^
Confira a capa e um trechinho do livro !! ( Estava vendo, quem fez a capa do livro foi a Malipi ... Já falei dela aqui no blog ? Ah pode deixar que eu conto um dia sobre ela !!! )
          

" Anita tem 30 anos e sua vida é muito diferente do que ela sonhou para si. Um dia, ao encontrar seu primeiro blog, escrito quando tinha 15 anos, algo inusitado acontece e tudo ao seu redor se transforma de repente. Com cabeça de adulto e corpo de adolescente, ela se vê novamente vivendo as aventuras de uma das épocas mais intensas da vida de qualquer pessoa: o ensino médio. Ao procurar modificar acontecimentos, ela começa a perceber que as consequências de suas atitudes nem sempre são como ela imagina, o que pode ser bem complicado. Em meio a amores impossíveis, amizades desfeitas e atritos familiares, Anita tentará escrever seu próprio final feliz em uma página misteriosa na internet.
O que você faria se pudesse voltar no tempo? Será que fazendo escolhas diferentes você conseguiria mudar sua vida para melhor? " 
O que você achou ? Eu amei ! Beijinhos, assim que eu tiver mais novidades trago a você !! 

You Might Also Like

0 recadinhos

E ai ? O que achou da nossa postagem ?