Mundo dos Minions !

13:06

Eles ficaram tão famosos por causa do filme Meu Malvado Favorito, que vão ganhar um longa inteirinho no ano que vem. Amoor! Ok, encontrar celebridades andando por aí é difícil, mas vamos revelar agora onde os Minions moram: ORLANDO! hahaha

Em 2013, foi inaugurada  no parque Universal Studios, uma atração dedicada aos Minions, a Agnes, ao vilão Gru e a todos os outros personagens do filme. A Despicable Me Minion Mayhem, é um simulador com filme 3-D muito divertido e bem diferente da história que você já conhece. Mas quer saber o melhor? Há uma loja inteirinha amarela na saída!


Além de ter uma decoração inteirinha igual ao filme !


E apresentações magníficas por toda visita *0*



A loja é perfeita, claro ! Tem até o unicórnio tão fofinho de Agnes !

Ficou louca como eu ? Então aí vai um detalhe muito importante: as pelúcias da foto são mochilas! Aaaahhh !!!!

Vai um óculos minion aí? Hahaha Ótimo para arrasar na festa a fantasia: é só vestir uma camiseta amarela e um macacão jeans. Show !

Por U$24,95, você pode levar essa pantufa pra casa. Será que só eu que me apaixonei ?

E claro só para fechar : é tão fofinhooooooo! Por $15.95 você pode levar para casa esse caderninho super lindo de unicórnio !

Essa loja é um sonho, Minions é perfeição  <3 beijinhos e até mais !

You Might Also Like

0 recadinhos

E ai ? O que achou da nossa postagem ?