Vamos conhecer o Justin Bieber ? + Novo perfume "The Key"

22:42


justin-bieber-perfume

Sabe quem lançou mais um perfume? O Justin Bieber. Sabe quem vem pro Brasil fazer show no mês que vem? O Justin Bieber. O que eu tenho pra vocês? Um concurso muuuuuuito legal que vai levar alguns fãs pra conhecer o ídolo no Meet & Greet. Como faz pra participar? Calma ae que eu já explico...

  • O perfume


Depois do sucesso de Someday foi lançado outro perfume, dessa vez, o nome é “Girlfriend”. Para que é muito bom : um mergulho em notas crocantes de Mandarina e Amoras suculentas, notas florais exóticas de Frésia Pink e Jasmim Estrelado, terminando em notas de Orquídea e Almíscar luminoso.

novo-perfume-justin-bieber

Envolto em anéis multicoloridos e uma revolucionária tampa magnética, o frasco mistura tecnologia, moda e fragrância. Eletrizantes espirais em tons espirais de rosa e roxo se fundem para criar o invólucro exterior, onde está gravada uma mensagem de Justin: “Nunca vou deixar você ir”. O frasco reproduz a forma de um coração, simbolizando o gesto que o cantor faz com as mãos para se conectar com suas fãs. Owwtt !

  • O sorteio

 

E para divulgar esse último lançamento do Justin, eles resolveram fazer um concurso especial. Quem comprar o perfume Girlfriend de 30, 50 ou 100ml e se inscrever no site www.justinbiebersgirlfriend.com.br, vai concorrer aos seguintes prêmios:

1 par de ingressos de pista para o show do Justin Bieber em São Paulo, dia 2 de Novembro de 2013, com direito a 2 Meet & Greet (encontro pessoal com o cantor antes ou após o show);

1 par de ingressos de pista para o show do Justin Bieber no Rio de Janeiro, dia 3 de Novembro de 2013, com direito a 2 Meet & Greet (encontro pessoal com o cantor);

4 pares de ingressos de pista para o show do Justin Bieber em São Paulo, dia 2 de Novembro de 2013;

4 pares de ingressos de pista para o show do Justin Bieber no Rio de Janeiro, dia 3 de Novembro de 2013;

20 bolsas com um Justin Bieber’s Girlfriend EDP Rollerball dentro.

Só lembrando que a promoção é válida de 01 a 26 de outubro de 2013, às 14h e o sorteio será realizado pela Loteria Federal, no dia 26 de Outubro de 2013, às 19:00h e para os estados São Paulo e Rio de Janeiro. Queria muito participar mas só se torna um pouco chato pelo motivo de ter que comprar o perfume ... 

Tá certo mais esse perfume podemos considerar lançamento aqui no Brasil mas nos USA já foi lançado outro em 15 de julho, nomeado de "The Key" que vem em um frasco branco com uma chave pendurada. A terceira fragrância do astro, que sucede o lançamento dos perfurmes "Someday" e "Girlfriend", inclui aromas de flores almíscar e de diversas frutas. Uma coisa posso dizer, o cheiro é muito bom pois já senti ! Encontrei um informativo na revista Teen Vogue do meu inglês, eu é minhas amigas nos apaixonamos por ele.

Foi lançado em julho nos EUA e chega ao mercado brasileiro em fevereiro de 2014. Confira a seguir o comercial de "The Key":



Além de possuir o cheiro muito bom, sua embalagem também é linda e esse perfume pode ser adquirido no site da Sephora do USA mas não sei se é entregado no Brasil ... Vejam a seguir a foto e o link.


E para ver no site da Sephora acesse : http://www.sephora.com/the-key-P381108 
Beijinhos e até logo, espero que tenham gostado das novidades do Justin Bieber !

You Might Also Like

1 recadinhos

  1. Você pagou por colocar um desenho da ilse valfré na capa do blog

    ResponderExcluir

E ai ? O que achou da nossa postagem ?