Story of My Life !

21:58


Os meninos do 1D arrumaram uma maneira bem fofa para divulgar seu mais novo single, Story of My Life. Cada um deles publicou fotos da infância no Twitter. 

Niall Horan, Zayn Malik, Liam Payne, Harry Styles e Louis Tomlinson apenas usaram a legenda "Story of My Life" nas imagens, uma mais fofa que a outra. 
Niall foi o mais empolgado no anúncio, dizendo que "mal pode esperar para ouvir Story of My Life".
O novo single estará oficialmente para download no dia 28 de outubro e fará parte do terceiro álbum de estúdio do One Direction, Midnight Memories, que será lançado no dia 25 de novembro.
Só lembrando que ano que vem o One Direction desembarca no Brasil pela primeira vez. Os meninos vão fazer três shows por aqui: um no Rio de Janeiro, dia 8 de maio, na Apoteose; e dois shows em São Paulo, dias 10 e 11 de maio, no Allianz Parque, nova arena do Palmeiras.
Para você quem era o mais fofo dos boys? Acho que o Harry e o Niall <3 realmente Little Things ...Ah e como aqui no Brasil , sábado, 12/10, é dia das crianças nada melhor do que ver nosso divos babys... Espero que tenham gostado e até mais !!! Só para completar esse post, que tal uma fotinho da Lívia Alice Ramos bebê ? Haha 
                        

Owwt cute, saudades !!! Bejinhoss 

You Might Also Like

1 recadinhos

  1. Ameei seu blog ta super lindo,Aqui esta meu blog ! Beijinhos
    http://blogkenaticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

E ai ? O que achou da nossa postagem ?