Escolha do mês: Lafê

13:24


Para quem ainda não conhece, Lafê é uma marca de roupas criada apartir do sonho de uma jornalista chamada Larissa Fernandes. E com o LA de Larissa e o FÊ de FERNANDES surgiu LAFÊ. 
Conheci essa loja vendo um look da Bruna Vieira, fui procurar mais e me apaixonei. A coleção Invervo 2014 é bem moderna, é impossível de apaixonar por apenas um look. 


Esse foi o look da Bruna, onde o vestido que ela está usando é da LAFÊ com estampas que simulam um mapa de metrô. Achei super legal e me encantei !


Podemos perceber que nela encontramos look's tanto formais e para alguma balada ou ir no shopping. 


Fala sério, não são muito lindas essas roupas ?! 
Eles possuem apenas um showroom que fica em BH, mas eles possuem parcerias com várias outras lojas em mais 17 estados brasileiros. Para encontrar uma pertinho de você, entre no site deles e entre em contato. 
Eles também possuem um blog, que eu achei super legal para você que está a fim de conhecer Nova Iorque, pois lá esses dão várias dicas de lugares, ou como conviver em NY. 
Quer conhecer um pouquinho mais sobre a LAFÊ? Então acesse o site http://www.lafebh.com.br/
Até logo, beijinhos !

You Might Also Like

1 recadinhos

  1. Oi Liv, tudo bem? Pra começar eu adorei todos os looks, não conhecia esta marca até agora, graças a vc querida<3. Eu vim pelo blog da minha gatinha linda Beatriz do " Apetrechos de uma Garota " Adorei seu cantinho, muito sucesso pra vc e muitos beijim...
    http://somandobelezaporneivamarins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

E ai ? O que achou da nossa postagem ?