Arte nos pés

18:12

Oi Amigas ... bem esse mundo da moda é estraordinário mesmo ... Taylor Reeve é uma jovem artista dos Estados Unidos, mais precisamente de San Diego, Califórnia. Já trabalhou para a Quicksilver e SkullCandy, também faz grafite nas horas vagas, e foi juntando sua criatividade e paixão pela arte que Taylor lançou sua própria marca de sapatos, a TAYLORSAYS. 
  E você que acha que sapatos e arte não se misturavam ... você está enganada ! Taylor inovou o mundo dos saltos , que já eram maravilhosos ! Agora a sola dos saltos ganharam vida , todos saltos tem suas solas com a arte do grafite e arte de rua !
  Cada salto tem no mínimo 6 centímetros e muitos brilhos, laços, e tudo o que uma mulher gosta. Os saltos ainda não são vendidos no Brasil, porém, você pode comprar online no site etsy. Cada par custa em média R$500,00, o preço é meio salgado , mais aproveite , tenho certeza que quando chegar no Brasil custará muito mais caro !! 
  
      Se você é homem e está morrendo de inveja, acalme-se. No site onde vendem os sapatos da artista também estão disponíveis mocassins, almofadas e até sapatos infantis com as ilustrações da artista. O site oficial  ainda está em construção, mas você pode conferir mais através do Facebook  ou do blog da artista.

        Bem , agora fiquem com algumas imagens :








                                   

  
                                    Lindos saltos em meninas !!! Agora vou indo ....

                                                                                               Beijos !!! 


     

You Might Also Like

0 recadinhos

E ai ? O que achou da nossa postagem ?