O que fazer nas férias ?

21:06

  
Oii amigas ! Ficar de férias é uma delícia , né !! Mais , muitas vezes não temos nada para fazer ,( além de mexer no computador ) , então nesses post tenho muitas dicas para fazer em suas férias , vejam :

     Viaje para lugares diverentes 




















Chame as amigas , fámilha para viajar , experipente lugares novos , relaxantes e divertidos ... para sair um pouco da rotina e aproveitar cada momento das suas férias para se divertir !!  

   Brinque com os amigos

 

 Guerra de água , pega - pega , guerra de tinta , festa do pijama ... faça algo de diferente com seus amigos , dê uma festa , faça um piquinique ! Se Divirta , garanto que suas férias não serão um tédio !

  Organize suas coisas 

 Com as provas , a correria do dia-a-dia nem dá tempo de arrumar as suas coisas ... então nesses dias livres reserve uma hora para se organizar , resolver problemas , mudar o loyout do blog ... não custa nada ... mais para não ficar aquele tédio na hora de arrumar o quarto , que tal ouvir uma música ! Tudo ficará mais alegre !! 

Faça coisas diferentes na cozinha 

chocolate, cupcakes, cute, hearts, pink  

Que tal fazer algo diferente na cozinha ? Invente receita malucas , coloridas , faça bolos , brigadeiro , ah e um CUPCAKE delício ! Surpreenda !

E ai , o que acharam das dicas ?? Deixe o PC de lado e começe a se divertir !

                       Bem , beijoss ! 



You Might Also Like

6 recadinhos

  1. Respostas
    1. Oi , criar um blog é super fácil e legal para fazer nas férias. Primeiramente você tem que escolher o local onde você vai hospedar seu blog (como Blogger ou WordPress) e depois escolher um nome e assunto. Assim que isso for feito você escolhe um tema e assim adiciona algumas coisinhas adicionais no blog, alguns sites também tem temples super lindos gratuitos para você usar... espero que tenha ajudado em alguma coisa, mas fique ligada no blog que em breve ire faze um post sobre isso... Beijos !

      Excluir
  2. Brigadu vou faxer um mas nao vou deixar de olhar o seu blog axei muito legal oque vc posta de dica de oaque fazer nas ferias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Maria Clara ! Assim que você fazer o blog me faça para mim sempre visitar ele ! Beijinhos !

      Excluir
  3. muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelas dicas,amei !!

    ResponderExcluir

E ai ? O que achou da nossa postagem ?