Unhas Criativas - O Livro

20:17

Oi amigas , esse dias ganhei de presente um livro muito criativo chamado "Unhas Criativas" da Editora Melhoramentos . Eu adorei o livro e já o li e reli inteiro , nele tem muitas dicas maravilhosas , dicas de técnicas como : francesinha , método da água , aplicação de strass , unhas divertidas , decoração com o palito , suplemento para as noivas ...  muito legal !!!
  Eu tirei algumas fotos ( de todas as págins ) para mostrar para vocês , vejam :

Essa é a capa da do livro ...

O sumário ...



Essa é a outra capa ...

Preparando o terreno : você conhece suas unhas ? ( Me desculpe , a imagem ficou meio borrada ! ) ...

Com que unha eu vou ? ...
Toque criativo : principais acessórios . ( essa página também ficou meio borradinha , *~ * ) ...


Passo a passo básico : preparando as unhas ...

Hora dos pincéis ...

Primeira dica ... GLITTER PISCINA

ONCINHA CHIQUE ...

UM TOQUE FLORAL ...

FRANSECINHA POÁ ...

LINDA E DIVERTIDA ...

MARMORIZADO ELEGANTE ...

BUQUÊ 3D ...

NOIVA DESLUMBRANTE ...

E a última página ... Noivas : coisas que você sempre quiz saber ...
            E ai amigas , o que acharam ? Adoravél o livro , hein ! Sabem onde eu comprei ? Na revistinha da Avon !!! 

   Bem , amiguinhas , espero que tenham gostado e muito ! Eu adorei ! 

                                                Beijoss  !

You Might Also Like

0 recadinhos

E ai ? O que achou da nossa postagem ?