Delineador sem segredo !

18:57

Oii , tudo bem ? Delineadores são elegantes, femininos e garantem um olhar maravilhoso !! Apesar dos inúmeros pontos positivos do cosmético, muitas mulheres alegam dificuldade ao aplicar o produto. Quer aprender alguns truques ? Então vamos lá ...

 -Linha pontilhada
Para não errar a mão, siga a risca! Com a ponta do pincel, faça uma linha pontilhada com o formato do traço que deseja formar. Ao final, una os pontos e pinte o interior do contorno.


  -Fixe
Para fixar mais o produto, aplique, antes do delineador, uma camada de lápis de olho. Após isso, passe o delineador. O procedimento ajuda a fixar o cosmético.

-De fora pra dentro
Para quem já tem certa precisão no traço, o ideal é começar a aplicação do canto externo, até o meio da pálpebra. Após finalizar, recomece do canto interno até unir as duas partes- o que evita que, se errar, você tenha que apagar todo o make.

-Foco nos cílios
Utilize os cílios como referência para o traçado. Faça com que o traço do delineador vá até o último cílio. Desta forma, eles parecerão mais grossos e seu olhar ficará mais destacado.



   Bem , e ai ... agora não tem mais segredo para usar o delineador sem medo !! Ouse , seja diferente .... bem , vou indo ! Espero que tenham gostado do post de hoje !! 

                   Beijoss !

You Might Also Like

0 recadinhos

E ai ? O que achou da nossa postagem ?