Instagram Socialmatic Camera

16:57

Oi amigas , Tenho uma pergunta a vocês ... Já pensou se do Instagram fosse criada uma verdadeira câmera digital fotográfica com filme instantâneo no estilo Polaroid? Pois agradeça o escritório de design italiano ADR Studio, que criou a câmera inspirada no app queridinho de muita gente por aí , inclusive de mim* ! A Instagram Socialmatic Camera.

A câmera virá com um sitema operacional chamado InstaOS 1.0 e terá integração total com o Facebook. Configurações da Instagram Socialmatic Camera: 
- 16 GB de armazenamento
- Wi-Fi e Bluetooth
- Touchscreen 04:03
- 2 lentes principais: para a captação principal, filtros em 3D, aplicações de webcam e QR Code
- Zoom óptico
- Flash em LED
- Impressora interna estilo Polaroid, o que tornaria suas fotos digitais do Instagram em reais
- Cartucho com Folhas de Papel Instagram
- InstaOs 1.0, aplicativo que reuniria um app integrado entre Facebook e Instagram.

 
 
A ADR Studio, empresa responsável pelo projeto, divulgou que a câmera deve ser lançada no meio de 2013, mas ainda não existe uma previsão de valores.
  Ah , e uma coisinha ... nessa câmera são como as antigas , a foto sai para você na hora se quizer , além disso você ainda pode cola-lás onde quizer ! Não é FANTÁSTICO ?
A marca ainda lançou um vídeo para a nova Câmara ... vejam :
Fotos: Divulgação
Via: www.adr-studio.it
 O que  acham ? Diz a verdade ... a câmara não é linda !! É um sonho de consumo de mim e de todos ! 

*Ah , quer quizer me add lá no meu Instagran , tá ai , esse é o meu nome : LiviaRamos10 ... Ai lá vocês acharam dicas para make , os meu makes ,dicas pra o look , os meu looks , revistas , filmes e tudo mais ! Espero que gostem lá do meu Intagram !
  Espero que tenham gostado amigas !!  Beijos !

You Might Also Like

0 recadinhos

E ai ? O que achou da nossa postagem ?