Jaqueta Camuflada voltou com tudo !

15:50

Oi amigas , neste início de verão que estamos vivendo, o melhor complemento para as produções do dia-a-dia são os casacos leves, afinal, o sol está bombando, mas o ventinho gelado dos fins de tarde ainda insiste em nos pegar. E para que a gente consiga variar os looks, o ideal é ter algumas opções bacanas no armário que fujam dos clássicos cardigãs e blazers – os acompanhantes oficiais da meia estação.

  Dentre as peças “do momento” que são boas aliadas para compor looks com informação de moda e que se adaptem ao clima “nem lá, nem cá”, as parkas e jaquetas camufladas ganham destaque! 

   A print que vai e vem na moda teve origem no século 19, quando a camuflagem tornou-se essencial em táticas militares. Hoje, o ar pesado da peça foi amenizado e suas combinações podem ser inúmeras-compondo, inclusive, looks romanticos ...  


Jaqueta camuflada para usar já! | Mundo Mixus

Essa nova estação está cheia de novos estilos para usar , né ! Espero que estejam gostando , pois ainda vem muito mais por ai !  Espero que tenham gostado também desse post ... Beijinhos !!!

                                                              

You Might Also Like

0 recadinhos

E ai ? O que achou da nossa postagem ?