Neste verão, aposte em um bom lenço

17:22

Oi amigas ... O verão pede um bom acessório e não há nada melhor que transformar seu visual sem trabalho. Os lenços são uma ótima opção para incrementar o look e, nesta temporada, eles emprestaram charme e cor aos cabelos.


Neste verão, aposte em um bom lenço | MM

 A Marc by Marc Jacobs trabalhou com dois lenços para chegar ao resultado desejado. O primeiro lenço foi usado com o clássico nó na parte da frente e o segundo, que é maior, dá uma volta pela cabeça. Nos dois casos as pontas não ficaram a mostra. Os cabelos ganham uma versão moderna do coque banana, que pode ser facilmente substituído por um coque clássico ou até um rabo de cavalo.


Neste verão, aposte em um bom lenço | MM

Já a Dolce & Gabbana escolheu um elegante lenço de seda estampado. Para o visual clássico ele foi amarrado na lateral da cabeça, logo abaixo da orelha, deixando as pontas soltas para o look desejado. Assim como o visual da Marc by Marc Jacobs, o penteado elaborado pode ser substituído por algo mais simples.

                                                                                                                                                                                                                               Fonte: http://www.mixus.com.br/blog/

O que acham ? Muito legal , hein ! Que tal agota ver alguns look`s para se inspirar ... em que
podemos usar um bom lenço !


 

E ai .. boa inspiração ? Gostaram ? Eu achei de mais ... os look's são maravilhos , concordão comigo ? Espero que tenham gostado ! Little Kisses  !


                                                                               

You Might Also Like

0 recadinhos

E ai ? O que achou da nossa postagem ?