As tendências que mais bombaram em 2012!

10:00

Oi meninas ... bem 2012 está ficando para trás com muitas tendências. Por isso nosso blog trouxe para você algumas tendências que bombaram em 2012 , e talvez fiquem esquecidas em breve.



Neon: essas cores elétricas invadiram as passarelas, as vitrines das lojas e também nosso guarda-roupa! A tendência divertida deve continuar pelo menos até o fim do verão 2013. Então, aproveite para colocar todo seu lado ousado para fora, mesmo que seja apenas em acessórios! ;)



Candy color: quer tendência mais fofa que essa? Os tons pastel vieram com bastante força no início de 2012, mas cederam espaço para o neon. Combinam, especialmente, com meninas de estilo romântico!



Mullet: polêmico, o comprimento mais curto na frente e comprido atrás foi conquistando admiradoras aos poucos. Famosas como Selena Gomez e Victoria Justice amam! O legal é que agora ele aparece também em modelos de festa.



Sneaker de salto: foi uma das principais febres fashions de 2012! Afinal, quem não quer ganhar alguns centímetros de um jeito muito confortável? Em 2013, ele deve ir desaparecendo devagar. Enquanto isso, ganha versões bem coloridas.



Estampa de caveira: quem aí não se rendeu a uma camiseta, ou moletom, ou bolsa, ou sapato, ou anel, ou colar com uma caveira hein?! Ela conseguiu dar um ar roquinho a diversas produções!



Spikes e tachas: assim como as estampas de caveira, deixaram nossos looks muito mais rockers! E em 2013 esses detalhes não devem desaparecer. Então, já pode ir customizando seu shortinho jeans, viu? :D
*Informações do site Capricho

... e ai , quem já está chorando de pensar que muitos desses modelinhos tão lindos em breve sairão de moda ): Bem , mas esses sairão mas muitas outras tendências chegaram para arrasar em 2013 , e o Amigas da Moda vai te manter antenada ! Beijinhos Lí !

                                                                                                              

You Might Also Like

0 recadinhos

E ai ? O que achou da nossa postagem ?