Fashionary: o diário de desenho da moda

10:00

Oii Amigas ! Dessa "nova" novidade da moda eu não sabia , mais lendo o blog Não Provoque da Ana Paula  Buzzo eu conheci ... 

 

Fashionary é chamado exatamente de diário da moda e é voltado para os profissionais dessa área. Ele é como um moleskine, mas já vem com a silhueta bem discreta de uma modelinho, assim fica muito mais prático já que o foco é desenhar a roupa.



Um dos diferenciais é que antes das páginas “em branco” tem várias páginas com um mini dicionário da moda! <3

  É bem legal para conferir algumas coisas que você não sabe o termo em inglês, principalmente para pesquisar fotos na internet.
03
Golinhas! *-*

04

Eu achei muito fofo ! Dá para comprar o Fashionary pelo site oficial e eles enviam para o mundo inteiro com frete grátis. Como é um artigo de papel não tem perigo de taxar na alfândega e chega mais rápido. O preço é 23 dólares ( em torno de 46 reais ) e tem versão homem ou mulher , e a versão grande e pequena , a versão grande é um pouco mais cara , é 28 dólares ( mais ou menos 56 reais ) ... Agora também tem um modelo com a capa vermelha. :) Além disso esse livrinho combina muito para usar em look's , e é super fácil de carregar, dá uma olha :


Tem uns modelinhos que são coloridinhos de uma edição especial , olha só :



Tem várias cores em tons pastéis e cores neon ... e como são pequenos são o mesmo preço dos normais ... Eu amei fofas :D    

             Vou indo amigas ! Boa Semana !!! Beijos !
                                                                                       

You Might Also Like

0 recadinhos

E ai ? O que achou da nossa postagem ?