Viagem dos sonhos: destinos de verão!

10:00


Viagem dos Sonhos: Destinos de verão

Oi amigas ! Achei uma matéria de férias bem legal , e as trouxe a vocês !  Trouxe destinos incríveis aqui no Brasil para você aproveitar o calor seja com os pais, as amigas ou o namorado. Corre pra fazer as malas!


- Maceió (AL)
Maceió - Alagoas
Comidas típicas deliciosas, pessoas simpáticas, muitas festas e praias incríveis: Maceio é tudo de bom! Sua orla tomada por coqueiros já dá a ideia de que ali é o lugar perfeito para passar suas férias com muita sombra e água fresca. Se você estiver de malas prontas para lá, não deixe de comer muitos pratos com frutos do mar, visitar o Lopana (baladinha à beira mar com música ao vivo!), ver o pôr do sol na Praia da Avenida, conhecer a Praia Cruz das Almas (que já foi um cemitério indígena!) e surfar (ou ficar vendo os gatinhos) na Praia Jatiúca.

- Fortaleza (CE)
Canoa Quebrada - Fortaleza
A cidade é movimentada e o que não falta são praias lindas e opções de lazer para quem é turista. Algumas praias do centro da cidade são poluídas, por isso vale se afastar um pouco e visitar Canoa Quebrada (onde dá para passear de Jeep nas dunas!) e a Praia dos Ingleses (onde tem muuuitos surfistas gatos e barraquinhas com comidas típicas bem gostosas). Não se esqueça de também fazer comprinhas do Mercado Central de Fortaleza, passar um dia no Beach Park, assistir ao pôr do sol naPonte dos Ingleses (na Praia de Iracema) e tomar um sorvete na sorveteria 50 Sabores!

- Florianópolis (SC)
Florianópolis - SC
Se o que você quer é tranquilidade na praia durante o dia, mas se jogar em baladas incríveis à noite, Floripa é o seu lugar! Os melhores lugares para passar o dia são a Lagoa da Conceição (onde também dá para fazer comprinhas nas lojas de artesanato), a Praia da Joaquina (com direito a passeio nas dunas) e a Praça XV (para conhecer a Figueira Centenária. Dizem que quem der algumas voltinhas por ela, garante riqueza e sorte para sempre!). Já as melhores baladas para arrasar à noite são a Pacha e oEl Divino Louge!

- Rio de Janeiro (RJ)
Rio de janeiro
O que não falta nessa cidade maravilhosa são opções para se divertir. Não precisamos nem falar dos passeios obrigatórios, como conhecer o Cristo Redentor, o Pão de Açúcar, pegar uma praia emCopacabana ou Ipanema, ver o pôr do sol no Arpoador... Mas se quiser ugir um pouco do grande movimento do final do ano, existem vários outros passeios legais, como chegar cedinho na Praia da Reserva para curtir muuito, ir ao Parque Lage, passar um dia no Jardim Botânico, visitar a Biblioteca Nacional e experimentar um delicioso sorvete Itália (o de tapioca é simplesmente um arraso!).

E aí, para qual dessas 4 cidades você ficou com vontade de ir?! :D Beijos , Lí !

                                                                                                        

You Might Also Like

0 recadinhos

E ai ? O que achou da nossa postagem ?