O que usar no Ano Novo ?

10:00

Depois do Natal vem o Réveillon, mais uma dúvida em o que vestir no dia. Algumas pessoas passam em casa, festas ou na praia. Para cada ocasião é um tipo de roupa. Em casa a gente pode ficar mais confortável mas com algo arrumadinho, claro. Em festas pode investir em algo com brilho e que chame atenção, já na praia o indicado é usar roupas leves, rasteirinhas, etc. Vejam:



Vestido Branco: Um clássico na virada do ano é o vestido branco. Mais arrumadinho ou despojado ele a uma escolha de várias meninas. Pode ser de renda, tubinho, com paetês, longos. Ele é o 'pretinho básico' do ano novo.
Shorts+Blusa: Uma opção são os shortinhos com regatinha ou camisões. Se for na praia, com uma rasteirinha dourada ou prata, se for em festas com um saltão poderoso. Fica lindo!

Brilho: O vestidos com brilhos também já são clássicos no Réveillon. Quem curte se joga nos vestidinhos curtos com paetê.  

Top Cropped: Uma opção super moderna são os famosos conjuntinhos Top Cropped. Eu acho lindo e já imaginei uma branco com tachinhas. Eu quero !
   
   E ai , o que vocês mais gostaram ? Beijinhos !                          

You Might Also Like

0 recadinhos

E ai ? O que achou da nossa postagem ?