Apaixonada por Penteados ♥

09:00

autumn, beautiful, blonde, blonde girl

Bem, o título da postagem mais ou menos a ver comigo ! Eu sou APAIXONADA por penteados, mas tipo tenho preguiça de fazer , haha ! Tendo essa inspiração resolvi fazer um post com alguns passo a passo de penteados maravilhosos !

pronto_solto

passos_solto
Fotos: Capricho
cabelo_retro_pronto

cabelo_retro_passos
Fotos: Capricho

pronto_preso

passos_preso
Fotos: Capricho

trança tiara

trança tiara
Fotos: Capricho

Então amigas, gostaram ? Eu coloquei apenas as imagens - que achei no site da Capricho.com - mas se vocês quiserem o tutorial em escrito é só me pedir ... beijoss ♥
                     
                                                                                           

You Might Also Like

0 recadinhos

E ai ? O que achou da nossa postagem ?