Em breve nos cinemas !

16:29

Amo filmes, não lembro se já falei isso aqui mas sou apaixonada por qualquer filme, menos terror ... eu estava pesquisando no site do Cinemark os próximos filmes e achei várias animações que fazem sucesso e também achei em alguns sites, vamos conferir quais são ?


Meu Malvado Favorito 2

Continuação do sucesso Meu Malvado Favorito. A mente do crime Gru volta a ter pela frente seu inimigo Victor, enquanto tenta lidar com outro super vilão, El Macho, que possui um filho chamado Machito. Mas será que Gru conseguirá vencer novamente e salvar suas crianças ? Veja o Trailer :




Tá Chovendo Hamburguer 2


O sonho de Flint sempre foi ser reconhecido como um grande inventor, mas tudo muda quando ele descobre que a sua mais infame invenção, que transforma água em comida, ainda está funcionando e agora está criando monstros mutantes feitos de comida. Com o destino da humanidade em suas mãos, Flint e seus amigos devem embarcar em uma deliciosamente perigosa missão. Veja o trailer :


E com aquela onda de Harlem Shake olha só o que criaram apartir de um trailer pequenininho do filme :



Os Smurfs 2
O malvado feiticeiro Gargamel continua determinado em roubar a Essência dos Smurfs e criou, para esse efeito, duas pequenas criaturas que são muito semelhantes às adoráveis criaturas azuis, no entanto, as suas semelhanças físicas não são suficientes para os aproximar da misteriosa essência porque esta pertence, única e exclusivamente, ao Mundo dos Smurfs e só pode ser controlada pelos verdadeiros Smurfs.



Gostaram das novidades ? Beijinhos ♥
                                                                                                    

You Might Also Like

0 recadinhos

E ai ? O que achou da nossa postagem ?