Dia Mundial do Livro ♥

16:56

bagunca-livro



Tenho uma coleção que ainda tã pequena mas um dia sera bem grande ! Eu lia mais coisas amigas mais agora preferi escolher algo novo, o noem do livro que estou lendo é Flavia de Luce e o Inigma da Cigana, mas não é de terror ok? 
 Bem, Nesta terça-feira, dia 23 de abril, o mundo inteiro comemora o Dia Mundial do Livro e dos Direitos Autorais. A data foi instituída há 17 anos pela Organização das Nações Unidas para a educação, a ciência e a cultura – Unesco. A escolha da data foi feita por representar o aniversário de morte de dois destaques da literatura universal: William Shakespeare e Miguel de Cervantes.
 Para comemorar e entrar de vez no clima literário, selecionei algumas fotos inspiradoras no Tumblr. Espero que gostem !
tv-livros
quarto-legal
eiffel
borboletas




Beijinhos e Viva o dia do Livro ! ♥

You Might Also Like

2 recadinhos

  1. Eu sou tão fã de livros, eu adoro cada página que leio. É tão lindo, essa magia, esse sentimento, essa aventura... Cada coisa que aparece no meio da história, pode atrapalhar tudo. Mas é tão lega!

    ResponderExcluir

E ai ? O que achou da nossa postagem ?