Novos clipes que já estão bombando !!!

07:00

Nesse mês muitos artistas lançaram novos clipes e como iria ficar chata eu fazer um post para cada um eu trouxe eles para você agora ... Eu pirei em todos, simplismente perfeitos e muito legais ! Assistam :

Gentleman, de PYS



Depois do sucesso de Gangnan Style, PSY lançou uma nova música e parece que vai bombar também, pois tem um ritmo e uma dança super legal chamada Gentleman e como sempre super louca ! Eu curti bastante e parece que seus fãs também pois já está com mais de 22.5 milhões !


       

Hurricane, de Bridgit Mendler



A fofa Bridgit Mendler está com novo clipe! Nesta sexta-feira (12) a cantora lançou o vídeo de Hurricane. Ela aparece super linda mo clipe, acho que também vão gostar como eu gostei !

       


All Around The World, de Justin Bieber




 Saiu nesta sexta-feira (12) o novo clipe do cantor, All Around The World, música que conta a participação de Ludacris.
 Assim como diz o título da faixa (“Em todo mundo”), o vídeo mostra a atual turnê de Justin Bieber pelo mundo, com imagens de bastidores e shows. 


Heart Attack, de Demi Lovato





 Após vários teasers e stills, Demi Lovato finalmente lançou o clipe de Heart Attack, seu novo single! E já adiantamos que a longa espera valeu super a pena! O clipe está demais!

 No vídeo, Demi aparece toda diva usando looks incríveis. Ainda tem cenas da cantora arrasando ao lado banda e tem toda uma história envolvendo muita tinta. O visual do clipe está impecável! 

      

Gostara, ? Comentem ! ♥ ♥ Beijinhos ♥ ♥ 

                                                                                                     

You Might Also Like

0 recadinhos

E ai ? O que achou da nossa postagem ?