Os clipes tão esperados da semana !

16:51

Só digo uma coisa por enquanto, o post de hoje será enorme ! 

Nessa semana os vídeos mais esperados foram lançados , um deles é o Here’s To Never Growing Up da Avril Lavingne e Come and Get It da Selena Gomez... eu e apaixonei por cada um e ach que vocês também vão gostar ... 


Gostei de tudo nesse clipe, além de ser a Selena Gomez, o clipe estava impecavél ! O local onde foi gravado, os looks da cantora, a coreografia, tudo perfeito ! Eu achei várias imagens do clipe e não consegui decidir a mais legal, então antes de ver o vídeo, dá uma olhadinha nas imagens.









Olha só que perfeitos os looks que ela usa no clipe (é eu só achei dois ...) 



E para que ficar nesse suspense né ? Dá o play no vídeo , e se surpreenda !



... Curtiram ?



Come and Get it é perfeito ok, mas Here’s To Never Growing Up continua sendo meu favorito, eu amei o vídeo e eu ficou encantada com as músicas da Avril, são perfeitas ! Aconteceu a mesma coisa quando fui procurar no tumblr algumas imagens para esse post, e achei vários da música e trouxe vários , hihi ' 







image

image

image

image

image

Vendo as imagens dá até para perceber como o vídeo é perfeitos, eu gostei muito dos looks que ela usa e do ritmo da música, mas agora vocês merecem ouvir né !?


O que vocês acharam ? Eu não tinha razão !! haha ' até o próximo post e curtam muito os vídeos ! Beijocas ♥
                                                                                                              

You Might Also Like

0 recadinhos

E ai ? O que achou da nossa postagem ?