One Direction no Brasil !

15:59

 

 Oi amigas que saudades de vocês ! Eu sei que fiquei um bom tempo sem postar mas estou de volta com novidades fresquinhas para vocês ! Vamos lá...
Já foi confirmado que One Direction virá ao Brasil em Maio de 2014, ok tá meio longe né mas as directioners já estão pirando !
   O show deles acontecerá no dia 8 de maio no Rio de Janeiro e 10 de maio em São Paulo ( só lembrando que é em 2014 ! ) ... 
   Apesar de os shows estarem longe de acontecer, os ingressos irão a venda já no primeiro minuto do dia 24 do mês que vem, no site www.ticketsforfun.com.br. Ainda não foram anunciados valores. A classificação indicaiva é de 14 aos, sendo que crianças entre 6 e 13 anos podem ir acompanhadas dos pais ou responsáveis ...
  Eu estou muito ansiosa ! E vocês ? Beijinhos e até mais!


You Might Also Like

0 recadinhos

E ai ? O que achou da nossa postagem ?