Os Perfumes !

17:41




Eu sou uma fanática por perfumes, tenho vários mas quero muito mais ! Estava dando uma espiada na Sephora e me apaixonei por cada perfume que eu vi (: Resolvi fazer um post contando os perfumes que eu estou de olho, e olha, são muitooos ! Vamos lá ?



É isso mesmo ... Tô apaixonada pelo Girlfriend , novo perfume do Justin Bieber. Ele recebe notas de pêra, tangerina, amora, frésia, jasmim, musk e baunilha, ou seja, é bem docinho! Ele tá custando em torno de $39 - $49 ... Alguma leitora ai quer me dar de presente ? 


Oh sim ! Lady Gaga Fame é um dos meus desejos ! Sei lá, a embalagem dele me encantou e dizem que o cheiro é muito bom... Fame é o primeiro perfume com líquido negro, que se torna invisível em contato com o ar e com a pele. A fragrância foi desenvolvida sob o aspecto de três acordes principais: sombrio, sensual e claro. Tá custando em torno de $49 ... Love ♥



Que tal toda a a coleção de Nina Ricci ? Bem, é o que eu quero ! Me apaixonei por cada um e não sei dizer qual gostei mais ! São tantos,  acho que 8 (: Dizem que o cheiro deles, principalmente o Nica Ricci Eau de Toillete, tem cheiro de maçã ! Eu amo perfumes com cheiro de maçã !
O preço de todos variam de R$138 a R$ 235 ... alguém ?



Outro candidato é o Wonderstruck da Taylor Swift ! Eu achei perfeita a embalagem dele... Ele tem cheiro de Freesia, Chá Verde, Flor de macieira, framboesa, amora preta, uau ! Seu preço varia entre $49 ...



Sabe o que é amor a primeira vista? Então, sou eu e esse perfume ! Entre todos acho que esse é o que eu mais quero ! O que mais me encanou foi sua embalagem... Ele é um mix de frutas vermelhas, pralinê, baunilha e um inebriante toque de patchouli, só para você ter a idéia de que maravilha ♥ Ele tá custando R$ 295 - R$399, meio carinho né :'(



É perfeito ! La Vie Est Belle (da Lancôme) apresenta uma fragrância  de naturais de flores de laranjeira e jasmim que conferem uma interpretação moderna de um perfume oriental com um toque de íris gourmand. Oh ! Custa em torno de R$199 - R$389 ...

O que vocês acham sobres os perfumes que eu escolhi ? Além desse lá na Sephora, você pode encontrar vários outros perfumes que se encaixam com seu gosto (: beijinhos ♥

                                                                


You Might Also Like

0 recadinhos

E ai ? O que achou da nossa postagem ?