A viagem de férias !

14:01

Still--getting--there | via Tumblr

Bem acho que todas nós estamos de férias, e férias merecidas !! Pensando nisso tive a idéia de criar um post onde colocarei o que levar para a viagem, o que fazer, locais para ir viajar e muito mais ... C'mon ?

Para onde viajar ?

Uma das mais importantes portas de entrada para a Europa, Londres se define como destino do mundo. Agito, cultura e desenvolvimento compõem o cenário perfeito para viagens inesquecíveis. Os londrinos, exímios e pontuais por natureza, esbanjam, com maestria, elegância e distinção, características que arrematam a soberania mais que charmosa da cidade. Em manifestações e expressões culturais, Londres encontra seu maior diferencial.

Onde visitar ?

  Um tour pelo :
- Parlamento
- Abadia de Westminster
- Big Ben
- London Eye
- Palácio de Buckingham
- West End 
- Praças de Piccadily Circus e Trafalgar Square

E muito outro lugares para para visitar e tirar muitas fotos, e vai que você encontra um dos meninos do 1D por lá ?



Nova York é uma das cidade mais interessantes e fascinantes do mundo. Seja ao andar pelas ruas ou ao visitar as principais atrações turísticas, é impossível não se encantar com a diversidade e o número de oportunidades que a cidade oferece.

Onde visitar ?

- Broadway 
- Central Park
- Chelsea Market 
- Empire State Building 
- Estátua da Liberdade
- Grand Central Station  
- Ground Zero 
- Lincoln Center
- Madame Tussauds Wax Museum ( Museu de cera ! você encontra muitos artistas !) 
- Madison Square Garden
- New York Public Library
- Ponte do Brooklyn  
- Riverside Par 
- Rockefeller Center 
- Times Square
- Top of the Rock 

Em NY você tem muitos lugares para visitar, mais lugares do que eu coloquei aqui ! Oh God !
 
Passear pelas ruas de Roma é o mesmo que viajar no tempo e ao maior centro religioso do mundo. Quem visita este extraordinário destino tem a oportunidade de conhecer incríveis monumentos arquitetônicos do Antigo Império Romano, revivendo um pouco da história milenar da humanidade e descobrindo a grandiosidade daquele povo. Aos amantes das belas artes, a região se revela um verdadeiro paraíso, rica em obras e detalhes renascentistas por todos os lados. Já aos mais religiosos, a visita na sede papal tende a ser uma experiência inesquecível.

 Onde visitar ?

- Coliseu
- Panteão 
- Galleria Colonna
- Ponte Sant'Angelo
- Vittoriano Museum
- Monte Pincio
- Isola Tiberina


  Orlando é um lugar espetacular, além disso é lá que todos desejos se realizam certo? Além de ter vários atrativos é diversão para todas as idades, todas as idades mesmo, de 1 aninho a 100 anos !

 Onde visitar ?
- Walt Disney World
- Magic Kingdom
- SeaWorld
- Fantasmic
- iFly Orlando
- Universal's Islands of Adventure

  Incrível ? Apelido carinho, Paris ... Ah Paris não sei  como definir ! A cidade da luz, cidade do amor ... É essa cidade é perfeita para as suas férias e o melhor de tudo, está fazendo um calorzão lá !!! 

Onde visitar ?

- Torre Eiffel 
- Arco do Triunfo
- Musée du Louvre
- Champs Elysées
- Ópera Garnier 

E muito outros lugares para fazer uma bela sessão de fotos !!


Bem, moro em São Paulo então Rio de Janeiro é uma novidade para mim pois nunca fui visitar, de onde eu moro são apenas umas horas de viagem ... Chamada de "Cidade Maravilhosa" , Rio de Janeiro é uma das capitais mais famosas do Brasil e ela possui muitas maravilhas que você não pode deixar de conhecer... Além de suas praias perfeitas você ainda pode encontrar algum artistas passeando por aí ! 

Onde visitar ?

- Cristo Resentor 
- Pão de açúcar 
- Praia de Copacabana 
- Corcovado
- Morro da Urca
- Prainha
- Jardim Botânico 

O que levar ?

A dificuldade de todas pessoa é : o que levar ? Pois ou você leva roupa de mais ou roupa de menos e aí ficar o pesadelo ... Mas o Amigas da Moda tornará esse pesadelo em um sonho perfeito ... Vamos para minhas dicas ?






















1- Roupas é claro ... Eu diria que se você vai prescisar : de 5 á 10 blusinhas tanto de manga regata, manguinha e manga comprida ; 3 calças jeans e 3 legging ; 3 shorts ; 2 meias calça ; 5 meias e quantas roupas intimas quiser ... Opcional : se você for para um lugar e estiver quente leve alguns biquínis para usar na praia ! 

2- Um mapa para não se perder na cidade ! 

3- Sapatos, você não pode andar descalço né! Leve uns 2 á 4 tênis ; 3 sapatilhas ; 1 ou 2 chinelos e  2 á 4 saltos ...

4- Acessórios e tudo mais, é disso que você prescisa ! Colares, tiaras, pulseiras, anéis, lenços e o que mais quiser !!!

5- Objetos pessoas, bem o nome já diz são pessoais então leve o que quiser ... Ah mas o principal não esqueça o passaporte e a carteira !

6- Makes de qualquer tipo, leve seu kit completo nunca se sabe! 

7- Vai que rola um tempinho livre para você terminar aquele seu livro de 500 páginas !

Com quem ir?

Qualquer pessoa ... Fámilia, amigos e amigas ( aproveite já que estarão de férias ), namorado , qualquer um desde que seja uma pessoa queria e que você possa passar momentos inesquecíveis com ela !

Curtiram? Ok, tenho certeza que muitas de vocês estão reclamando em lágrimas que não vai viajar, isso não é problema, no próximo post dou umas dicas para você fazer de for ficar em casa !  Beijinhos minha aventureiras !!! 
     
                                                                                                                                        

                                          

You Might Also Like

1 recadinhos

  1. muito boas as dicas de viagem
    todo ano nas ferias eu vou no rio e lá é lindo mesmo cada vez que eu vou uma novidade ,eu até conheci o cristo redentor ano passado .
    bjs
    http://blog-fazendomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

E ai ? O que achou da nossa postagem ?